domingo, julho 01, 2007

Embrião Feto?

Depois de ter lido o post de ontem do meu mano Tiago fiquei com uma dúvida... Então não tenho nome?
Até arregalei as pálpebras! (já cá estão desde as 7 semanas e já percebi para que servem..para mexer, certo?)
Primeiro chamaram-me Embrião, depois Feto e agora não tenho nome?
Não desgostei de Embrião, mais tarde achei que realmente ficava mais composto (segundo o que percebi) Embrião Feto. Mas agora estou baralhado(a)...
Manoooo estás aí? Ajudas-me nesta?

9 comentários:

PatLeal disse...

Eu gosto mais de bebé fofinho, pode ser?


Jocas grandes

Ana Fundo disse...

Amiga, esta de colocares os manos a falarem num post de cada vez, está o Must!!!
O teu blog cada vez está melhor (como se fosse possivel!!!!)
Parabéns, pela tua imaginação e pela forma como escreves!!!
Beijinhos grandes para o Fofo grande e para o Fofinho piquinino :-)
Ana

rute29 disse...

Eu prefiro bebé logo do principio !!
beijinhos!!

Verita disse...

Olha Olha, temos 2 faladores na familia :))
Mano e ManA no seu melhor! Tás tramado Tiago a manA tambem gosta das novas tecnologias e até lá de dentro arranja formas de vir cá deixar uma palavra :)
Olha enquanto não decidirem um nome que tal Mana bebé :)) É o mais simples e o mais apropriado nesta altura! HIHIHI

Jokas Minhas

mimika disse...

Ai tu chamas-te Feto e já te chamaste Embrião!? Olha, pensei que a tua mamã te ia pôr um nome assim do tipo João, André, José, se fosses rapaz e Ana, Maria, Matilde, se fosses rapariga. Sinceramente acho que a tua mamã vai ter problemas se te quiser registar com o nome Feto, não sei se vão deixar...

Se ela fizer questão em ter um nome que comece por F eu posso dar-lhe uma ajuda. Fui ao site do Instituto dos Registos e do Notariado e deixo aqui alguns dos nomes admitidos:

Fábia
Fabiana
Fabiano
Fabião
Fabíola
Fani
Fara
Farida
Fedra
Felisbina
Ferrer
Fiana
Filoteu
Floripes
Florisa
Fredo
Fúlvio

Feto...não encontrei...
lololol

Beijinhos ao mais recente "postador" ou será "postante" (!?) do blog e beijinhos também para o mais antigo!

Cláudia disse...

Amiga obrigado pelo trabalho que tiveste em arranjar uns nomes tão... originais... mas aqueles são os que eles autorizam, ou os que NÃO autorizam?

lolololol

Caramba.... Com tantas sugestões boas se não soubesse porque escolheste Luísa para a tua filhota (nome da avó) até ficava admirada...lol

Beijinhos

Márcia disse...

É verdade mas que grande confusão.. lol
Tenho a certeza que o maninho há-de ajudar-te, mas enquanto esse dia não chega, maninho(a) parece-me uma boa opção :)
Bjinhos

Mia disse...

Heii..Tiago, não lhe chames.."bicho"..lembras!?
É bebé..e é muito pequinininho...muito shiribiiiituuu..eheheh

beijocas grandes

Cláudia disse...

1 Jul 07, 22:36
Joana: Ai agora ja sao dois a escrever...q festa q vai ser aqui, eheheheh. BEijokas

1 Jul 07, 22:04
Márcia: É sempre um prazer ler-vos Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin