domingo, dezembro 10, 2006

�Tunga�, �t�im� e �ta-taus�

Dos �ta-taus� j� falei num post.
Agora a novidade s�o mesmo os �tunga� e os �t�im�.
�T�im� � uma tentativa falhada de um �tunga�.

Eu explico:
Quando atiro uma bola contra a televis�o � �tunga�, mas se n�o acerto � �t�im�.
Quando estou a bater com a minha vaquinha de pl�stico no meu �cava�nho� � �ta-taus� ou ent�o �tunga tunga tunga�.
Se eventualmente me saltasse a vaquinha da m�o era�t�im�.
D� para perceber?

Acho que � essa a diferen�a... ou talvez n�o!

Adenda - A mam� acabou de fazer o pres�pio. Gostei muito (se calhar demais). Estou sempre a querer ver o Jesus mas...

�o dag�o?� (o drag�o????)

8 comentários:

Tânia Santos disse...

bem tu �s demais...gostei de cada "coisa" ter o seu som...gostei.
beijinhos grandes para ti e para a mam�.
quanto ao post anterior � natural veres primeiro o ratinho � que tu estavas mesmo ratinho e lindo ainda por cima...
beijinhos grandes para ti e para a mam� e boa semana

Bloquinho de Sonhos disse...

hihihi
n�o percebi nadinha.
bjs

Cláudia disse...

10 Dec 06, 20:58
M�nica:
Ol� Tiaguinho espero que tenhas tido um bom fim de semana. Beijinhos.

Nina disse...

Lol!
Mandar a bola contra a televis�o?lol
Dag�o???...n�o tem nada a ver com pres�pio! C� para mim, tu queres dizer outra coisa!
Mam� Cl�udia, fizeste-me dar uma valente gargalhada com o coment�rio que deixaste no meu post!lol
N�o me importava nada de ser eu a rapar as mesas das festas!lol...este ano � que vai ser um natal...de dieta!lol
Espero que te enganes e que ele fique aqui no quentinho mais uns tempinhos:):)...mas deixaste-me com a �gua na boca!lol
J� viste que chatice? N�o s� n�o posso comer quase nada, por causa da diabetes, como ainda por cima n�o posso frequentar as aulas...ainda me nasce o filho em casa, inexperiente como sou!lol
Xi gde

Rita disse...

Que fofinho!!!
Beijos

María disse...

Pelo que percebi, vamos ver se acerto, o "toim" � quando falhas? Ser�? De qualquer forma adorei teres inventado "palavritas" que descrevam o que fazes!! Agora, inventa l� mais umas para a mam� ficar ainda mais baralhada!!! Bjnhos Mar�a e D.

Cláudia disse...

Acertaste em cheio! Logo � �tunga�!!!!
Bjs

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
ent�o um grande tunga, misturado com um toing e outras coisas e tal para ti :-)))
E obrigada pelos parab�ns, depois mando-te uma fatiazinha de bolo virtual, eh eh
Beijinhos fofinho
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin