sábado, dezembro 02, 2006

�Tufas�

Hoje recebi a visita dos meus av�s e tio paternos. Fomos almo�ar fora para comemorar (finalmente) o anivers�rio do meu tio/padrinho.

Depois de vos ter falado nas �tufas� (pantufas) da mam�, a av� Clara (av� materna) ofereceu-me estas na quinta-feira.
Na verdade n�o lhes liguei nos dois primeiros dias, mas desde ent�o n�o as descal�o, a n�o ser sem querer e por raz�es alusivas � brincadeira...

N�o consegui publicar a foto hoje por dificuldades do Blogger, amanh� publico.

4 comentários:

Lisa_pt disse...

Ol�!
Vim retribuir o coment�rio no meu blog!
O Tiago tem uns olhos lindos! E acho mt bem q o previl�gio de colocar a estrela no alto da �rvore de Natal seja td dele!

Joquinhas e um bom resto de fim de semana!

P.S. Adorei os caracolinhos! ;)

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho.
Olha adorei a tua arvore de natal ta mt gira.
espero q tenha mts prendinhas debaixo da arvore ao lado e ate a cima so para ti hehe.
AH ja me ia esquecendo eu quero ver essas "tufas"hehe

Mts beijokas amiguinho

cloinca disse...

Ih, ih!! Olha uns ratinhos nos teus p�s!! Foge, foge Tiaguinho!!
;)
Beij�es para ti e para os pap�s!!!

PatLeal disse...

Tens umas Tufas lindonas :)


Jocas grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin