quinta-feira, dezembro 28, 2006

�Abe o rabo�

Ou seja... abre o rabo.

Este post n�o deve ser lido por pessoas suscept�veis pois cont�m a palavra �rabo� v�rias vezes.

Na noite de consoada, estive com febre, estava meio murcho, j� t�nhamos jantado, eu j� tinha visto o Nemo e estava a ver, talvez o Shrek.
O pap� veio brincar comigo para o tapete da sala. Deitou-se no ch�o e chamou-me, acho que foi para ver se eu arrebitava (eu j� tinha tomado o Brufen).
A mam� teve a feliz ideia de dizer:
�Vai l� ver se o pap� tem coc�.�
Saltei do sof� e baixei-lhe ligeiramente as cal�as no s�tio do cinto.
�N�o tem coc�. (risos)
�Muda a fralda ao pai Tiago� - continuou ela.
Vim para a zona dos p�s,pus-me entre as pernas do pap� (dobradas) e tentei tirar-lhe o cinto.
O pap� n�o teve paci�ncia para esperar e levantou-se (como eu costumo fazer).
Ent�o, nessa altura,fui a correr atr�s dele e gritei esta frase de minha autoria:
�Abe o rabo pai, abe o rabooo!�
Toda a gente se come�ou a rir...
Bolas um gajo n�o pode construir frases s�zinho?!

Adendas (17:27h) - Aprendi ontem a rir como o Pai Natal com o filme �O estranho mundo de Jack�. Mais vale tarde do que nunca, portanto:
�Ho! Ho! Ho!�
(Com a chucha na boca ent�o, fica uma maravilha!!)

A Porf�ria, antiga auxiliar da minha sala estava � pouco a falar com a mam� sobre como ela andava sempre cansada o ano passado, tamb�m por causa de mim. Dormia pouco, trabalhava muito e ainda tinha que subir e descer as escadas do meu pr�dio comigo ao colo (sem contar com as do infant�rio, pois perten�o a uma das duas salas do primeiro andar)...
�Voc� chegava aqui esbaforida, se lhe pusessemos uma m�o na boca, voc� rebentava!!�
N�o percebi, j� subi aquelas escadas sozinho e ainda n�o rebentei...

11 comentários:

Vida Envolvida disse...

Realmente ... anda um filho a criar um pai para isto !?!

he he he ...

Bjs

Susana P.

Anabela & Lara disse...

lollll fartei-me de rir!!

este menino est� o maximo!!!

jocas

María disse...

Eu acho que tens toda a raz�o!! Se era para ver se o pai tinha c�c�, ele s� tem de abrir o rabo, n�o �? Acho que �s muito esperto! Bjnhos grandes

Nina disse...

Lol!
Tu �s lindo!
Vim desejar-vos um feliz 2007, melhor do que 2006, se � que isto � poss�vel!
Muitos, muitos beijinhos

Ana Santos disse...

Eles saiem com cada uma!
Que 2007 seja melhor que o 2006
jnhos
ana e seus tesourinhos

necedu disse...

Esse teu menino tem cada sa�da.
Jocas

_+*Ælitis*+_ disse...

A isso chama-se fazer as coisas por mimetismo meu queridissimo b�b� :) hehehehe

emlinha disse...

Eles saiem com cada uma!eheheheh

Gaiatas disse...

lOL !!
Imagino o quanto se riram ;b

As crian�as s�o demais.

Um beijinhO*

Susy disse...

lol!!!!
Fartei-me de rir s� de imaginar a cena!!!! :)
�s demais Tiaguinho!!!! :)

Beijokas

RB disse...

lol
o que j� me ri!!!!
gostei de aqui vir!
um excelente ano 2007
malandreco!!!

gostei de aqui vir!
um excelente ano 2007
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin