domingo, dezembro 17, 2006

M�o em gesso

Fez ontem dois anos.
Foi h� dois anos que eu e a minha mam�, tinha eu pouco mais de 3 meses, deix�mos a minha m�o impressa em gesso.
Foto exclu�da.
Foi a muito custo que a mam� me conseguiu segurar sentado no tapete da sala, imprimir a minha m�o no gesso obrigando-me a abri-la, (nessa altura eu ainda andava sempre de m�ozinhas fechadas, era �agarrado� he! he!), e sem sujar nada ainda me conseguiu limpar a m�o antes que o gesso come�asse a �alastrar� por mim e pelo ch�o.
Foi � segunda tentativa que saiu esta obra de arte.

9 comentários:

Tânia Santos disse...

est� muito gira a m�o no gesso...e as fotos de baixo est�o espetaculares...
agora para a mam�,Claudia j� reparei que n�o consegues comentar em blogs beta,se ainda n�o conseguires tens que abrir conta no google,e fica logo tudo normal...
beijinhos grandes para todos..

Ana Santos disse...

uma boa recorda�ao
e eu a pensar que tinhas partido um bra�o h+a anos atraz
a minha arvore de natal foi feita ontem dia 15 de dezembro. a maquina fotogr�fica ta avariada
jinhos
ana e seus tesourinhos

Susana disse...

Tenho andado mesmo ausente n� miga :)
Sorry mas tenho andado com pouco tempo.

Ficaste com uma recorda��o muito gira do teu filhote.

Beijokas grandes com muitas saudadinhas

Cláudia disse...

17 Dec 06, 20:16
M�nica:
Boa semana para o meu afilhado. Beijinhos grandes da madrinha.

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
Mas que recorda��o fant�stica que vais ter no futuro, gostei da ideia sim senhor!!!
Ali�s a tua mam� tem sempre ideias geneais :-)))
Quanto ao Pastor, foi o que se pode arranjar, lol...� uma Pastora!!
Jokas
Ana

necedu disse...

Muito giro.
O teu filhote sempre foi lindo tem exactamente as mesmas fei��es.
Jocas

Rita disse...

Que ideia t�o original... adorei!!!
Beijos

Lisa_pt disse...

Qd vi o t�tulo deste post, assustei-me... pensei logo se o Tiago tinha partido uma m�o, mas afinal n�o, o que aqui est� � o resultado de algo original e para se recordar para sempre...

Joquinhas gds

Anabela & Lara disse...

tao giro

olha que a express�o dele nao mudou nada!!!

eu tb tenho a mazinha da lara em gesso!!

� lindo

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin