quinta-feira, dezembro 07, 2006

Palro e palrarei

Conhecem este Trava-l�nguas?

�Perto daquele ripado est� palrando um pardal pardo.
- Pardal pardo porque palras?
- Eu palro e palrarei porque sou o pardal pardo palrador D'el Rei!�

Acho que foi inventado a pensar a mim...

Falo quando estou acompanhado, falo quando estou sozinho, falo com o gato, falo com os meus �pop�s�, falo quando a mam� e o pap� est�o a tentar ver (e ouvir) o Telejornal...

Ah! E grito �p�ia� (p�ra) quando eles est�o a tentar falar um com o outro.

Enfim... palro e palrarei at� que a voz me doa.

Adenda: Esta noite at� falei, chorei e ralhei a dormir...

7 comentários:

Cristina disse...

O Tiago tem uns olhos muito lindos. S� podia ter sido feito na ilha mais linda que h�...
Um brinde ao Porto Santo, terra palco das minhas f�rias de Ver�o desde que me lembro que era gente.

Beijinhos

Cristina

13 disse...

:)
N�o conhecia. Adoro trava-l�nguas...

Tânia Santos disse...

olha c� em casa ainda n�o h� palrrador mas vamos no bom caminho...
quanto ao post anterior o Di tambem bebe sempre um batido � tarde, intercalo com iogurte um dia batido outro 2 iogurtes...mas ao fim do dia mais ou menos 6 horas ainda papa cerelac e l� para as 8.30 a sopinha...dava panos para mangas falar da alimenta��o...estou sempre � procura de uma boa alimnta��o para a idade dele...ele come muitas vezes ao dia...por isso n�o � nada gordo,tento sempre que fa� uma alimenta��o saudavel..s� n�o come a nossa comida como eu gostaria,mas o pediatra disse que n�o tinha mal ,para ele come�ar por onde mais gostava...
quanto � mam� j� pode variar no teu lanche,o batido j� era...temos que fazer mudan�as de vez em quando, tens raz�o...
beijinhos grandes para voc�

Nina disse...

N�o te tenho vindo visitar, meu querido...por aqui o meu cantinho tem andado mais que doido e eu doida com tanto trabalho para a chegada do teu priminho virtual!
Palra muito, porque � a palrar que a gente se entende:)
Muitos beijinhos para ti e para a tua mam�

Anabela & Lara disse...

aqui tb se palra e muito!!!
lolll
apesar de come�ar a falar algumas coisas.
� muito engra�ada esta fase deles

jocas

sonia teixeira disse...

ola!!!obg pela visita...realmente � complicado...principalmente agora k 1 puxa pelo outro e sao c� uns traquinas jeitosos....tens 1 filhote liiindo...e olha eu tmb engravidei depois de ir � euro disney...e a mim a inspira�ao foi tal k vieram logo 2 hihihih bjs sonia,rodrigo e henrique

Lisa_pt disse...

A minha sobrinha tb � como tu... mas ela � mais a gritar! LOL
Deixa os outros putos no infant�rio de cabelos em p�! eheheh

Joquinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin