sexta-feira, dezembro 29, 2006

H� 4 anos os pap�s estavam aqui...

Pipa - Natal - Brasil
(De 22 a 30 de Dezembro de 2002)

A mam� contou-me que apesar dos meus pap�s terem casado em Maio, a verdadeira Lua de Mel s� foi em Dezembro por motivos profissionais.

A� est�o eles...

Foto exclu�da.

O pap� com uma T-Shirt na cabe�a que diz �1973� ano em que ambos nasceram. Na verdade at� parece um pirata. E a mam� a beber �gua de c�co.O pap� a molhar as m�os na Lagoa da Coca-Cola (nome devido � cor da �gua).

Foto exclu�da.

A mam� depois de apanhar muito Sol na cabe�a!

Pode ser que um dia eu v� com eles ao Brasil...

Adenda (17:12h) - Ontem tropecei no tapete da sala e bati com a testa na esquina da perna de um cadeir�o. Nunca pensei que na minha testa pudesse nascer uma noz. O pap� e a mam� ficaram muito assustados... Puseram gelo e Arnigel na minha �noz�. Eu, chorei um bocado mas passados uns 15 minutos j� estava a fazer �asneias� (asneiras).

Coitado do cadeir�o... (tamb�m conhecido por �aquilo�)

9 comentários:

Ica disse...

Tenho a certeza que um dia ir�s con eles a Pipa e a muitos mais locais bonitos.

Beijinhos e um bom ano

María disse...

Ummmm, que del�cia....n�s estivemos para ir em 2004, mas decidimos antes fazer um filho!!!!!!Acho que foi uma excelente escolha!!!

sotto le stelle disse...

A� quem me dera!!

DESEJO QUE 2007 TRAGA TUDO DE BOM PARA TI E PARA A TUA FAM�LIA! Jinhos fofos apertadinhos

Tânia Santos disse...

eu estive em porto seguro h� 3 anos e amei,a dorei...os pap�s tem mesmo que te lvar ao Brasil...n�s iamos l� ano passao agora a 3...mas eu n�o tive f�rias em Dezembro,n�o pode mesmo ser...
as fotos est�o demais...lol
beijinhos

joana disse...

O Thomas e os pap�s desejam ao Tiago e pap�s um ano cheio de do�uras, traquinices, alegrias, muita sa�de e mais alguns sonhos concretizados. Jinhos

viviana disse...

ai como eu adorava tar l� amiga! jokas fofas e tudo de bom para 2007!

Gaiatas disse...

At� ficam0s a s0nhar alto!

Gostei das f0tos :P

beijinhO*

Cláudia disse...

29 Dec 06, 20:50
Paula:
Um bom 2007 para ti e pap�s. Beijos grandes

Blog �Sonhos e realidades�

Sérgio Costa disse...

grandes fotos!!!

tudo bom para voces!! k seja um grande ano!!

desculpem a ausencia:(

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin