terça-feira, dezembro 12, 2006

Olh'� anjinho da �tia� Lu�sa


No dia 4 deram � mam� (no infant�rio), este anjinho para ser enfeitado com colagens dos dois lados. � para pendurar l� na nossa salinha e ficar em exposi��o. Disseram que tinha que ser preenchido por algu�m que fosse importante para mim, sem ser da fam�lia.

�Tia� Lu�saaaaa, saiu-te a rifa a ti....

O que vale � que ela � muito jeitosa. Vejam como ficou.

Se eu pudesse diria, nas minhas pr�prias palavras:

�gado tia Isa, que � como quem diz: obrigado tia Lu�sa.

7 comentários:

Lisa_pt disse...

Realmente o anjinho ficou mesmo giro!

;)

Bloquinho de Sonhos disse...

LINDO :0)
Bjs

Ana Maria disse...

Parabens tia Luisa.
Esta mt giro adorei o anjinho.
Ai ai seu malandreco agora das tau tau ao amiguinhos do infantario?!
Tu �s mesmo um traquina olha ias mt giro Tiago.

Mts beijokas amiguinho :)

María disse...

Tem muito jeito sim senhor a Tia Lu�sa! Espero que hoje n�o tenhas feito maldades aos teus amiguinhos!! Bj

Susy disse...

Ficou mesmo muito giro!!!!
Mas que "tia" t�o prendada que tens!!!!!! Parabens!!!! :)
Beijokas

Ana e Simão disse...

obrigada pela visita no meu cantinho, n te conhecia e achei engra�ado o teu bebe ter nascido no mesmo dia que eu. dia 12/09/2004 beijoca

Unknown disse...

Tem muito jeitinho a Tia Lu�sa, tens que lhe dar muitos beijinhos. Milh�es de beijinhos para ti

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin