quarta-feira, dezembro 13, 2006

Mais para registo

�Quem � o ratinho da mam�?�
�N�o tem bolinha�, e aponto para o nariz.
Para quem n�o viu as fotos da minha festa de Natal do infant�rio, � a bolinha na ponta do nariz a partir da qual foram pintados tr�s bigodes em cada bochecha. Vesti-me de ratinho.

�Qu� v� o Jejus�, aponto para o pres�pio e fico � espera que me peguem ao colo...

Se me querem ver a rir basta olharem para mim, entreabrirem a boca e mexerem apenas o maxilar inferior para um lado e para o outro. Eu bem tento imitar (abro a boca, ponho a l�ngua de fora, de vez em quando at� consigo), mas enquanto n�o consigo sempre vou-me rindo da figura que fazem os outros!

Chegou finalmente o bibe do infant�rio, assim que possa tiro uma fotografia com ele para vos mostrar.

Ainda agora fui ter com a mam� e disse-lhe: �a luz�.
�A luz? Estragaste?�- disse ela.
�N�o!� - disse eu abanando a cabe�a.
Fomos para a sala e eu, artista como sou, consegui ir por tr�s dos m�veis e ligar as duas fichas das luzes da �rvore de Natal, na exten��o. Estava t�o bonita...

Enquanto a mam� me penteava e me punha �fume� (perfume), eu peguei em dois brinquedos e enquanto batia com um no outro, disse:
�tou a tagar� (estou a estragar).

11 comentários:

Ana Fundo disse...

Bom Dia tiaguinho,
Ent�o continuas lindo, cheiroso e traquinas :-)))
Bom sinal!!!
Beijinhos lindo!!
Ana

Anabela & Lara disse...

est� tao espertinho!!

jocass

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho espero q esteja tudo bem ctg.
Tu �s um querido e j� estas a ficar um homenzinho.
E j� percebes quando estas a fazer algo de errado.

Mts beijokas meu traquina adoro te �s um kido.
:)

viviana disse...

t� �s muito fofinho meu lindo!
jokas fofas

Lisa_pt disse...

Malandreco, j� sabes qd fazes mal!

E a foto de bibe???

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola b�b� lindo :) � o que tenho a dizer hoje e � o que �s! apenas cuidado com a ticidade (electricidade)

María disse...

� t�o bom enquanto s�o t�o inocentes e admitem a asneira que fazem...daqui a uns tempos n�o ser� assim...bjnhos

Vida Envolvida disse...

O ratinho da mam� est� muito bonito, com ou sem bolinha!

A tia Lu�sa ficou muito gira!

Bjs HO HO HO

Susana P.

Tânia Santos disse...

bem eu nunca tenho palavras quando leio o teu blog...imagino a mam� sempre com tantas novidades que lhe d�s...
quero as fotos com o bibe r�pido...para ver outra vez a tua carinha linda...
beijinhos para ti e para a mam�

María disse...

� verdade Cl�udia, ele est� a aceitar muito bem a explica��o de amanh� abre outra, sinceramente n�o esperava que corresse t�o bem, esperava mais birras..ele insiste mais quando l� dentro est� uma receita ou poema, quando � um bal�o ou chupa j� aceita melhor!! Bjnhos

Rita disse...

Lol... t�o fofinho que � o teu menino!!!
Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin