domingo, dezembro 24, 2006

�Pendas�

Daqui a pouco chegam os meus av�s e tio paternos - prendas.
A ceia de Natal vai ser aqui na nossa casa. Desde que nasci que � assim.
Amanh� de manh� vamos abrir as prendinhas todas aqui em casa. As do Pai Natal e as dos av�s paternos.
O pap� garantiu-me que o Pai Natal vai c� vir pessoalmente como o ano passado. Lembro-me que no ano passado fiquei um pouco desconfiado e s� aceitei ir ver os presentes quando o Pai Natal saiu para ir chamar o pap�. Este ano veremos...
Depois vamos almo�ar com os av�s e tio maternos - mais prendas.
Nestas incluem-se as prendas da minha madrinha, av�drinhos (seus pais) e amigos que moram perto dos meus av�s.
No final do dia vou juntar as quinhentas mil prendas e vou brincar com todas, uma por uma...
Depois fa�o aqui um breve resumo das minhas aventuras e desventuras.
Ho! Ho! Ho!
Feliz Natal!

4 comentários:

Bruno disse...

Feliz Natal meu filho!
Que as melhores prendas que tenhas sejam Sa�de, Amor e muita Alegria!

Ana Fundo disse...

Feliz Natal Tiaguinho, para ti e para os teus pap�s e av�s.
Depois mostra as tuas prendinhas.
Beijinhos
Ana

Cláudia disse...

24 Dec 06, 15:03
Rui t/p:
Beijo grande do tio e at� j�!
24 Dec 06, 15:02
Rui t/p:
BOM NATAL!

Bloquinho de Sonhos disse...

Tudo de bom minha linda.
Beijocas GRANDES

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin