quarta-feira, dezembro 06, 2006

�Maa�o, onde t�s?� tamb�

� o pap� que me d� banho.
N�o gosto quando me veste as mangas (seja do que for: pijama, body, etc.) gosto de as ter livres e � vista, sou um mexilh�o... ent�o, quando demoram muito a sair das mangas refilo, choro (ou finjo que choro).
Assim, o pap� inventou uma brincadeira: enquanto as m�os n�o aparecem ele chama por elas, pondo a boca no buraco por onde sair�o, como se fosse um microfone.
�Maa�o, onde est�s?�
Depois a brincadeira repete-se para a outra m�o.

Ontem a mam� chegou tarde a casa porque teve uma reuni�o.
Estava a desgra�ada a tentar vestir o pijama, quando eu me lembrei de esconder a minha m�o dentro da manga do meu roup�o.
Apontei-lhe o buraco por onde sairia a m�o e disse:
�Chama m�e, a m�o...�
Depois de uma pequena persegui��o (meu bra�o - boca dela) l� consegui que ela a chamasse.
Os pap�s jantaram Tortelini alla carne, para mim � �massa e chicha� (os adultos s� complicam).
Como eu n�o sabia o que estava a provar, a mam� cortou umTortellini ao meio e disse:
�Olha, a chicha est� escondida dentro da massa. V�s?�
Eu como tamb�m sou um rapazinho conhecedor de culin�ria, esperei que a mam� me metesse um Tortellini na boca e, com a boca cheia e bem aberta disse:
�Chicha t� dida� e fechei a boca.
Tradu��o: A chicha est� escondida... na boca!

16 comentários:

PatLeal disse...

Lol, realmente os grandes s� complicam, aposto que a comidinha estava uma delicia.

Jocas grandes e gostei da ideia das mangas :)

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho estas bom?!
Tu �s um traquina e adoro ca vir todos os dias para ver as tuas traquinices.
Entao agora escondes as maos para chamares por elas q giro tens q me ensinar ta bem?hehehe
Tens razao Tiago os adultos so complicam carne com chixa e mais facil de dizer nao �.

Mts beijokas amiguinho adoro te �s um querido e a mama tambem :)

Anabela & Lara disse...

lolll
tao fofo...

... oem resposta a tua pergunta, a Lara ainda nao est� comprometida!!!

:)

o Tiago � que � de longe... que tal vir viver para a Guarda, lolll


jocas

Ana Santos disse...

Elas s�o tanto espertos. Est�o numa fase muito linda os nossos filhotes.
jinhos
ana e seus tesourinhos
PS o tempo j� � curto com 2 filhotes para vir fazer vezitinhas, s� memso com uma escapadinha no trabalho

necedu disse...

O teu filhote � o m�ximo.
Queria acrecentar que a Lara j� tem namorado a m�e � que insite em dizer que n�o mas vou ter uma conversa com ela.
Jocas

Cláudia disse...

Ah, pois...

Ser� que ela vai demorar muito a ter uma mana?

Susy disse...

Ol� Tiaguinho!!!!!
Ent�o a "chicha t� dida"? :) E tu papaste tudo n�o foi? :)
Olha que o pap� arranjou uma brincadeira � maneira assim j� achas piada vestir as mangas!!!! Acho que vou experimentar com o Mauro que tb detesta vestir as mangas!!!!!
Um grande beijinho pra voc�

Sérgio Costa disse...

desculpa tiago tenho andado sem tempo.

gostei das mudan�as nao blog!

v� porta-te bem

Anabela & Lara disse...

a Lara que escolha.... :)
nao se chateam por causa dela... ela depois escolhe quem quer, eu nao meto a colher.

jocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo o tiaguinhoooooooooo :) tb quero que me fa�am massinha com carne!!! :) Beijos enormes!

Tânia Santos disse...

contigo � smpre uma aventura....tu �s demais!
que bela brincadeira que o pap� inventou...mais uma que tu aprendeste agora toca a chamar pelas m�os de toda a gente...lol
beijinhos grandes

Unknown disse...

Tu gostas de comer de tudo, mas tens raz�o em dizeres que os adultos s� complicam, n�s para dizermos coisas simples vamos buscar palavras complicadas, somos uns seres que temos manias, mas tu v� l� n te deixes apanhar por essas manias. Beijinho

Cláudia disse...

6 Dec 06, 11:52
Tiago:
Conseguem ler mais de um post por dia? As minhas aventuras di�rias n�o cabem em apenas um post!

Cláudia disse...

6 Dec 06, 20:51
Paula:
Tiago com tempinho tudo se consegue ler, �s vezes passo s� para te dar um beij�o como � o caso de hoje. Beijinhos do fundo do cora��o.

Sonhos e Realidades

Cláudia disse...

6 Dec 06, 20:54
Tiago:
Obrigado. O que conta � a intens�o...

Cláudia disse...

6 Dec 06, 21:03
mam�:
Ler consigo Tiaguinho, comentar � que n�o posso prometer!!!! Mas adoro ler todos os teus post, mas por vezes falta tempo pra deixar o miminho!!! Beijos grandes

Amo-te filho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin