domingo, dezembro 31, 2006

Bem vindo 2007!

Um brinde a 2007 que est� quase a nascer!

Mais um ano se passa e eu estou t�o crescido e j� sei tantas coisas que quase n�o me reconhe�o.
Temb�m cresci em altura e fiquei menos barrigudo... cansava-me muito a correr e agora com as pernas mais compridas, � um �v� se te avias!�

Ainda hoje foi um corre-corre incans�vel:
Eu corria, os meus pap�s corriam atr�s de mim, eu corria atr�s do gato, eu fugia dos meus pais a correr, eles corriam atr�s de mim...
Fui apanhado v�rias vezes a fazer �asneias� (asneiras) e antes que me repreendessem ou ralhassem eu dizia ��ta vez?� (outra vez?), pois j� sabia que era isso que ia ouvir, ou qualquer coisa como: �olha m�e/pai o gato/bicho/...�, numa tentativa de disfar�ar o flagrante.

Tamb�m sei que hoje deixei os meus pap�s sem resposta ao almo�o:
Fui tirando batatas fritas do prato deles at� que o pap� ficou sem nenhuma e eu com uma batatona enorme na m�o.
O pap� disse. �d� batata ao pai... o pai n�o tem...�
Respondi prontamente: �N�o, come arroz e chicha!�
Foto exclu�da.
H� dois anos, foi assim a minha primeira passagem de ano...
O babete diz: �Sou o orgulho da minha m�e�. Est� um bocado incompleto, eu sei. N�o cabia a lista enorme de pessoas que sei que se orgulham de mim...
Obrigado a todos e tamb�m a quem me acarinha atrav�s do meu Blog.

4 comentários:

Gaiatas disse...

LOL O v0sso filho est� demais!! :))

Vim aqui desejar-v0s um optimo 2007 :)
Que as 12 estrelinhas d�em tudo de b0m para os 4.

Ser� que o Tiago vai ter uma mana neste ano que est� � p0rta?! ;)

um beijinho especiaL*

Ana Fundo disse...

Tiaguinho, embora n�o te conhe�a pessoalmente, tamb�m eu tenho Orgulho em ti :-)
Para al�m de seres um menino lindo e inteligente, �s filho de uns pap�s tamb�m eles lindos e especiais.
Beijinhos e at� 2007
Ana

Cláudia disse...

1 Jan 07, 00:13
rui t/p: BEIJO GRANDE DO TIO

1 Jan 07, 00:13
rui t/p: FELIZ 2007 TIAGO

1 Jan 07, 00:12
rui t/p: bom ano

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
O piolhito sabe o que quer ehin???
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin