quinta-feira, dezembro 21, 2006

Artes pl�sticas (em casa)

No domingo passado (dia 17) tivemos outra sess�o de �eu pe�o e eles desenham�.
Depois de pedir v�rias vezes para a mam� ou o pap� me desenharem: um peixe, uma casa, um caracol, etc., eles desistiram e comecei a ouvir �negas�:
�Faz tu.�
Pois bem, depois de v�rias tentativas fiz este peixe. Est� ao contr�rio mas � um peixe.
Ontem a mam� mostrou-me esta foto e perguntou-me o que era.
Eu respondi muito seguro de mim:
�� o peixe�.

Adenda - Logo vou publicar fotos minhas.

9 comentários:

Tânia Santos disse...

Tiago esse peixe est� espectacular e muito bem desenhado para um menino da tua idade...�s um artista....
beijinhos grandes...enormes...para ti e para a mam�

Cláudia disse...

20 Dec 06, 22:26
Ricardo Almeida:
Ol�. Eu gostava era de te conhecer e rever os teus pais.

ric.almeida@gmail.com

María disse...

Para 2 aninhos acho que o teu peixe est� um espect�culo!!! J� vi que n�o � s� o D. que pede aos pais para desenhar tudo e mais alguma coisa! Bjnhos

necedu disse...

Acho que se exprimiu muito bem d� para ver que � um peixe.
Jocas

emlinha disse...

� linda, adorei o teu miminho, �s uma quida !! bjinhos

Cláudia disse...

21 Dec 06, 11:43
Tio Rafa:
Bom dia. Bonito desenho!

Susy disse...

Pois eu c� acho que tu tens muito jeito para desenho meu amor, v�-se logo que � um peixinho!!!!!!!

Claudia, esta altura do ano � propensa para o amor, para o carinho para a amizade, e claro que tudo isto n�o pode nem deve ser esquecido em todos os outros dias do ano!
Foste das primeiras pessoas com quem travei conhecimento neste mundo virtual, mas acho que a amizade se constoi tamb�m desta forma e apesar de nunca ter estado convosco gosto muito de voc�s, tenho um carinho muito grande e considero-tre uma amiga, uma pessoa que se preocupa connosco, que nos mima, que nos apoia e de quem adorei conhecer um pouqiuinho mais nas nossas conversas por mail, apesar de esporadicas.
Assim se criam amizades sem interesses, assim se aprende a gostar de pessoas a quem n�o vemos as lagrimas, os sorrisos, mas que os sentimos.
Adoro este vosso cantinho, adoro poder aconpanhar o vosso dia a dia de traquinices e descobertas do Tiaguinho.
Espero que assim continue no proximo ano que se aproxima a passos largos e quem sabe um dia poder estar convosco.
Quero que saibas que gosto muito de voc�s e estou aqui para o que precisarem.

Desejo-vos um Santo Natal, com tudo de bom, muito amor, muita saude, muita paz.
Principalmente para ti e para a familia linda, pela qual lutas-te e conseguiste, sem duvida!!!!

OBRIGADA por tudo e por fazeres tamb�m parte ds nossos dias!!!

Um grande, grande beijinho para voc�s, Feliz Natal

Susana e Mauro

María disse...

Muchas gracias pelo elogio � decora��o e ao filho claro!! Bjnhos

Anabela & Lara disse...

que lindo desenho

espero as fotos
desculpa a minha ausencia de comentarios, mas tenho tido imenso trabalho...

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin