quarta-feira, dezembro 06, 2006

Batido não!

Acabou oficilamente a época do batido.
Como já vos tinha dito a mamã mandava-me sempre para o lanche, (diáriamente) um batido:
Dois iogurtes (com ou sem pedaços) e 3 a 4 colheres de sopa de fruta (combinações entre maçã cozida, abacate, pêra cozida, marmelo cozido, manga, pêssego ou ananás em calda, goiaba cozida).
Ora diáriamente eu comia o batido. Isto nos últimos (cerca) de 15 meses, fosse dia de semana ou fim de semana e digo-vos sinceramente: ADORAVA!

Isto porque continuo a não gostar de papas, a mamã diz que agora no Inverno, era o que aconchegava melhor o estômago, mas enfim... Acho que foi desde que os papás me obrigaram a comer Papa de Arroz numa altura em que estive doentinho, a partir daí... nada de papas.
Dado o meu peso e estatura, também não me fazem falta.
Muito bem, desde meados da semana passada que me recusei a continuar a comer a mesma coisa. Não só fiquei farto de comer os ditos batidos como a mamã também já estava farta de os fazer, apesar e serem feitos com carinho.
Assim, o meu lanche passou a ser:
Dois iogurtes diferentes nas respectivas embalagens, um Danoninho ou equivalente e quatro biscoitos do género Palitos de Champanhe ou uma madalena.

Hoje a mamã perguntou à educadora como estava a «correr» o lanche, se eu ficava satisfeito...
«Muito satisfeito, damos-lhe os biscoitos no fim e ele fica deliciado.»
Sabendo a mamã que eu adoro comer, finalizou a conversa com:
«Estava a ver que tinha que lhe mandar também uma feijoada!»

5 comentários:

Susy disse...

lol!!!!
O Mauro tb n�o gosta de papa e ao lache como fruta ou fruta e um iogurte!!
Mas comer sempre a mesma coisa enjoa, n�o ? :)
E assim a mam� tb tem menos trabalho!!!
Olha l� se tu querias mesmo a feijoada ao lanche ai a mam� dava-te.... batido!!!!! :)
Beijinhos guloso!!! :)

Lisa_pt disse...

H� que variar de vez em qd, � gostamos sempre do mesmo, por muito bom que seja!

Essa do "X� m�e" t� demais e pois � claro... anda uma m�e a criar um filho para isto! :P

Jokinhas

PatLeal disse...

lol, seu guloso :)


jocas lindos

Ana Maria disse...

Seu maroto.
Tu �s de mais amiguinho.
Olha fico feluz por saber q comes bem � sinal q tas bem de saude.
Mas �s guloso nao �s?
Deixa la eu tambem sou hehe


Mts beijokas traquina:)

Unknown disse...

Grande Tiago, � assim mesmo, eu tb n gosto de comer o mesmo todos os dias, e tu comes imenso, vais ser um homem forte, ontinua assim. E em rela��o ao meu Sininho, o porque de me identificar assim, � porque adoro o Peter Pan, e a figura da Sininho desde pequena me ficou retida na mem�ria como um boneco muito fr�gil, e muito engra�ado, por isso quando comecei o meu blog foi dela que me lembrei, e tb eu tive na minha inf�ncia momentos muito fr�geis e muito complicados, que como j� prometi vou come�ar por contar. Beijinhos enormes para ti e para os teus pap�

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin