sábado, dezembro 23, 2006

Grande �pulo�

Os meus pais est�o MUITO admirados com a evolu��o que tenho tido nos �ltimos tempos. Dizem que dei um grande �pulo�, n�o percebo porque passo a vida a pular e nunca ouvi ningu�m dizer isso...
Acho que � das observa��es/coment�rios que fa�o.

Por exemplo:
Ontem o pap� parou o carro para ir � farm�cia (fomos apetrechar a nossa farm�cia para o Inverno) e eu e a mam� fic�mos no carro.
Disse � mam� que queria cal�ar as luvas. Ela p�s-se de joelhos no banco da frente e cal�ou-mas. Logo de seguida meti o dedo no nariz.
�Agora t� suja� - disse a mam�.
E eu, passando o dedo pela minha cadeirinha rematei:
�Limpa aqui.�

Como achei que ainda podia estar melhor, continuei:
�M�e, p�e chap�u.� (O que est� nas fotos abaixo)
E ela, ainda virada pra tr�s, l� mo p�s.
Olhei para ela e, vendo que estava muito �alta� disse:
�M�e, cuidado tabe�a.�
(mas porque � que eu n�o digo cabe�a?)

Tirando estas situa��es, repito palavras que ou�o na televis�o e nas m�sicas, mesmo quando estou a fazer outra coisa e ningu�m desconfiaria que estou com o �radar� ligado.
Acho que vou surpreender a fam�lia nos pr�ximos dias...

3 comentários:

Lisa_pt disse...

Deste um pulo e vais dar muitos mais!
E os teus pap�s embora percebam q est�s a crescer, acho q � dificil de aceitar isso... por isso � te admires se come�arem a ser rezing�es (eu acho q a tb vou ser :P)

Joquinhas gds e se j� � passar por aqui, um Feliz natal para ti e para os teus pap�s!

viviana disse...

a cada dia que passa � uma nova!!!
jokas fofas e um santo natal e tudo de bom

Tânia Santos disse...

meu querido Tiago hoje n�o vou dizer que �s muito espertalh�o ,porque estou farta de dizer e tu sabes que �s...
hoje vou sim desejar um feliz Natal para toda a fam�lia...
que a tua noite de Natal seja linda, m�gica e cheia de brilho...para ti , e mesmo apesar de n�o te conhecer pessoalmente, desejo o mesmo que para o meu menino...que sejas sempre feliz, bem juntinho dos pap�s lindos que tens...
que no sapatinho chegue amor ,paz e sa�de e que a vossa fam�lia seja aben�oada para sempre com felicidade plena...
muitos beijinhos bem apertadinhos e beijinhos tamb�m para os pap�s , de amigos virtuais mas que j� gostam muito de voc�s

T�nia e Diogo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin