terça-feira, dezembro 26, 2006

Dia 25 de Dezembro

Pois bem, ontem o dia come�ou assim:

O Pai Natal sempre me veio visitar pessoalmente, sou um privilegiado...

Depois fomos para casa dos av�s e tio paternos. Tantas prendas!
Eu andei a enteg�-las pessoalmente, s� precisava que me dissessem a quem as tinha que entregar.
Cheg�mos a casa ao final do dia. Como tive que me portar bem para receber presentes, ontem depois de chegar a casa vinguei-me. Fiz mais asneiras do que as prendas todas que recebi!

5 comentários:

Lisa_pt disse...

Ai q malandreco, portas-te bem para receberes prendas e dp fazes asneiras???

Ai, ai, q o pai natal para o o ano zanga-se! ;)

Joquinhas para tds e que bom q o vosso Natal correu bem!

María disse...

Estou a ver que tamb�m estavas em ext�se com tanta prenda!!!!

Co(S)mic Gal disse...

Ol� lind�o!!! espero que tenhas tido IMENSAS prendinhas :)
Muitas Beijokitax e Boa Semana

Anónimo disse...

Que sorte, receberes as prendas pessoalmente do Pai Natal!
E n�o podes fazer tantas asneiras! V� l� se te portas bem!
Bjinho.Pedro

Bloquinho de Sonhos disse...

Foi um natal em grande ehin?
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin