quarta-feira, dezembro 20, 2006

Possessivo ou a marcar territ�rio?

Ando muito possessivo ultimamente, pensei que era s� com a comida mas afinal reparei que � com tudo e mais alguma coisa.
Ontem a mam� foi-me buscar ao infant�rio como de costume. Pedi-lhe a chave do carro (a tal que serviu para dar uma cacetada na cabe�a de um amiguinho no outro dia).
Sa� da sala e no hall estavam os coleguinhas da sala da frente, caladinhos e sossegadinhos.
Enquanto a mam� foi buscar a minha lancheira ao cabide, ouviu-se um grito meu.
�� mia a m�e� (� minha a m�e)
Quando os adultos viraram a cabe�a me ver, estava um pequenito a dar dois passos atr�s com o berro.
�� mia a chave!� -continuei.
A auxiliar deles disse: �Ep�, quem fala assim n�o � gago!�

15 comentários:

Cláudia disse...

� filhote � melhor marcares o territ�rio assim, do que como fazem os c�ezinhos!

Ana Fundo disse...

E May Nada...assim � que � Tiaguinho!!!
Beijokinhas lindo
Ana

Nota: a verifica��o das palavras est� cada vez maior, irra!!!
lol

María disse...

E n�o � gago mesmo!!!Bjnhos

Sérgio Costa disse...

looool

sim como os caes n�o d� jeito... tive tempo de vir aki!! incrivel. alguem k me blisque!

comprimentos

*

Ica disse...

� de pequenino que se torce o pepino. � assim mesmo.

Beijocas

rita

Cláudia disse...

Provavelmente se eu n�o tivesse trazido, a estas horas ainda l� estavas: �S�o meus os atacadores e o el�stico das fraldas...�

Cláudia disse...

20 Dec 06, 11:34
Joana:
Realmente quem fala assim n � gago!! eheheh Mas tens de aprender a partilhar Tiago, afinal tamos no Natal Um beijinhos grande.

(Amiga do tio Rafael)

Cláudia disse...

20 Dec 06, 11:40
Tiago:
Mas a mam� n�o!

necedu disse...

O pequenino � fresco, hihihihi.
Jocas

Lisa_pt disse...

Eu c� acho que � mas � altura do Tiago pedir um mano ou uma mana, assim n�o fica t�o possessivo! :P

Joquinhas gds

viviana disse...

venha um mano!"!!!
jokas fofas

Tânia Santos disse...

bem eu acho que n�o h� mal nenhum em impor algum respeito perante os colegas , afinal m�e � m�e...fazes muito bem antes que eles abusem...e v�-se l� saber se queriam levar a mam� para casa...lol
beijinhos grandes para ti e parta a mam�.

p.s.:mam� o Tiago n�o queria um beb� para o Natal???vamos l� pensar nisso...depois avisa que pode ser que eu tamb�m comece...lol

emlinha disse...

O pequenino � jeitoso �, hihihihi

Anónimo disse...

� assim mesmo Tiago! Toca a marcar territ�rio! Afinal quem � que manda! :))))))
Bjinho.Pedro

Cláudia disse...

20 Dec 06, 16:18
Bruno:
A mam� � para partilhar com o pap� Tiago!

(No mural)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin