segunda-feira, novembro 27, 2006

Aprendo a falar cada vez mais e melhor

Ontem o meu pap� descobriu que eu tinha escondido os meus pop�s entre as almofadas do sof� e apanhei-o a tir�-los:
�N�o faz pai... possas!� Quando sa�mos (os tr�s ou n�o) a mam� leva a mochila dela, o pap� leva a minha mala (com fraldas, comida, etc.) ou os sacos do lixo, eu (�s vezes) costumo levar a minha lancheira e a chave do carro. Mas porque raio � que este senhor n�o leva nada...
�M�e, sinhoi n�o tem mala!�

Costumo ralhar com o gato (Sushi) porque ele n�o p�ra de correr para eu o agarrar, lhe puxar o rabo, dar massagens de arrancar pelo e dar beijinhos. Assim:
�paia gato� (p�ra gato); �N�o faz�; �castigo Chushi�; �ai, ai, ai�; �tau-tau Chushi�
No outro dia at� apanhei o pap� a pedir desculpa ao Sushi por eu andar a correr atr�s dele durante tanto tempo. Os meus pais aproveitam, porque assim eu canso-me e durmo melhor durante a noite, e o Sushi tamb�m...
N�o sei se � por isso mas tamb�m gosto de andar a correr atr�s da mam�, mais propriamente atr�s das pantufas gigantes dela. T�m a forma de dois c�es e eu gostava de os apanhar desprevenidos para lhes dar beijos...
Imaginem a minha/nossa figura.

6 comentários:

Ana Maria disse...

Ol� amiguinho.
Ai coitadito do gato nao tens pena do Chushi?!
Eu adorava te ver a falar pah pareces ser tao kido e brincalhao amiguinho.
Ja vi q ainda ao fizeste a arvore de natal mas dia 1 fazes.
Prendas tambem quero eu ainda nao tenho nenhuma:(

Mts beijokas amiguinho adoro c� vir te ver

Susana disse...

Tadinho do sushi, deve levar com cada esfrega lol

T� demais o teu filhote :)

Beijokas grandes

Tânia Santos disse...

farto-me de rir contigo...tenho � um bocadito de pena do teu gato lol...
ainda bem que a m�e foge com as pantufas, caso contr�rio imagino, coitadas!!
e tens raz�o toca a p�r o sr das escadas a carregar com alguma coisita...
beijinhos grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahahahaaha b�b� :) tu �s demais :)tb vais correr atras das renas do pai natal quando chegarem dentro de algumas semanas?

Cuidado, senao vai para laponia e o castigo sera de receber prendas durante o ano todo!

Beijao enorme!

necedu disse...

Esse teu filhote � mesmo o maximo.
Jocas

Anabela & Lara disse...

tadinho do sushi!!!

jocas grandes e uma boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin