quarta-feira, novembro 08, 2006

Gosto � de...

... acordar �s 7:50h, seja dia de semana ou fim de semana (a mam� sente-se cansada n�o sei porqu�).
... ficar deitado na caminha, entre os meus pap�s aos s�bados e domingos de manh�.
... comer, comer e comer.
... brincar no ch�o da sala com o meu pap�, quando ele chega do trabalho �s 21h.
... ser independente apesar de dizer muitas vezes �n�o segue� (n�o consegue/consigo).
... da mam� e do pap�.
...de fazer ao Sushi (o meu gato) o que os meus pap�s me fazem a mim: ralhar, dar papa, dar festinhas.
... deitar-me para dormir, s� a partir das 22h (sen�o fa�o caminhadas nocturnas at� ter sono).
... ajudar: a estender a roupa, a arrumar a lou�a, etc.
...dar os chinelos a quem ande descal�o l� em casa (at� ao gato j� tentei dar os chinelos da mam�).
...dar o pijama ao pap� quando ele chega do trabalho.
...ver fotografias.
...ver �hist�ias� (hist�rias, ex-�tolas�).
... que me expliquem coisas que eu n�o sei.
... de ler os vosssos coment�rios.
Obrigado

(Hoje o fot�grafo foi ao infant�rio.)

10 comentários:

Vida Envolvida disse...

E eu gosto de :
- do teu blog da est�tica e dos simp�ticos caracois, mas principalmente das tuas hist�rias e tropelias :)

Bjs

Susana P.


Ah ! e adorei as tuas almofadas!

Unknown disse...

Hei Tiago mas tu j� fazes montes de coisas, isso de arrumar � explora��o, n fa�as (tou a brincar), e adorei saber que tens um gatinho, que bom � poderes brincar com ele. Beijinhos Tiago e quero ver as fotografias do infant�rio

PatLeal disse...

To a ver que gostas d efazer muitas coisas, vais ver que ainda vais gostar mais...


Jocas grandes

Ana Fundo disse...

E eu adoro ler o teu bloguinho, ver o teu sorriso de maroto e os teus olhos lindos :-)))
Ahhh, � verdade...e adoro esses carac�is que tu colocas nas mensagens, s�o o must!!!
Beijinhos para ti e para a mam� cansadinha :-)))
Ana

Anabela & Lara disse...

.... gostas de muita coisa... muito bem!!!

... eu tb gosto de visitar o teu cantinho!!!

jocas

Cláudia disse...

Boa noite!
"Gosto � de..."
TIAGO!
Dorme bem e at� amanh�!
Rui t/p

necedu disse...

Tiago �s terrivel, farto-me de rir com as tuas aventuras.
Olha o fot�grafo hoje tamb�m foi � creche do Duarte.
Jocas

Vida Envolvida disse...

... mais uns Beijinhos ...

Porta-te bem Tiago !

Bjs

Susana P.

viviana disse...

e eu quero v�r essas fotos ok?
ainda �s pequeno e �s tao atencioso! �s um amor!
ah!!! tirando o facto de te levantares t�o cedo!

Tânia Santos disse...

fartei-me de rir ao ler este post...porque o Di faz exactamente as mesmas coisas...menos os passeios nocturnos..mas adora ajudar e tamb�m d� os chinelos a quem estiver descal�o...voc�s meninos s�o mesmo demais
beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin