segunda-feira, novembro 13, 2006

Dia normal

Hoje foi um dia sem novidades...
Acordei �s 7:50h, fui dormir na cama da mam� e do pap�, eles levaram-me ao infant�rio perto das 9:30h (hoje excepcionalmente o pap� foi trabalhar mais tarde).
A mam� foi-me buscar perto das 18:30h, viemos a brincar no carro a discutir de quem era a MINHA �chuchu� (chucha), cheg�mos a casa e eu fui ver o Shrek enquanto jantava.
Agora a mam� p�s castanhas a assar no forno para eu tamb�m poder comer e n�o serem s� os gulosos dos meus pap�s a comerem, depois de eu ir dormir. Portanto daqui a pouco vamos come�ar o descascan�o das castanhas.
Perto das 21h chega o pap� e �s 22h vai dar-me banho.
Depois � o biber�o e... caminha.

6 comentários:

Tânia Santos disse...

ent�o vais comer castanhinhas,faz bom proveito...
e afinal chegaram a alguma conclus�o sobre a chuchu??
beijinhos

Susy disse...

Mas tu jantas cedinho!!!!! :)
Fazes bem, assim j� ficas despachadinho e depois � s� brincar!!!!
Posso comer uma das tuas castanhas?? Posso?? Poso??? :)
Uma grande beijoca Tiaguinho e d� outra � mam�

Ana Maria disse...

Ola meu anjinho sim tu es um anjinho ate nem fazes mts traquinisses pois nao???
Mas q lindo menino vai comer castanhas e depois um banho e beberao e caminha q amanha � mais um dia de brincadeira nao � ?

Mts beijinhos meu lindo :)

Co(S)mic Gal disse...

Que dia h�!!
Opah como eu querias ter um dia assim....calminho.... :)
Muitas bjokax

Ana Santos disse...

E o Tiago come bem as castanhas?
� uma del�cia, assadas ou cozidas!
Beijinhos,
ana e seus tesourinhos

PatLeal disse...

Hum, adoro castanhas...ainda s� comi uma vez este ano, tenho que fazer tb.


jocas lindos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin