segunda-feira, novembro 06, 2006

O Tiago perguntou ao tempo ...

... quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu ao Tiago que:
O tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem...

A mam� diz que cada vez � mais dif�cil saber o que eu realmente sei.
Os meus pap�s deixaram de conseguir acompanhar (de l�pis e bloco) as minhas palavras, as minhas aprendizagens e os meus comportamentos...
Antigamente era mais f�cil: �J� sabe onde est� a barriga�, e pronto, ficava registado.
Agora eu, em qualquer altura posso aplicar os conhecimentos que adquiri em qualquer lugar: no infant�rio, em casa, no carro ou atrav�s da televis�o.
De repente digo: Carrefour ou �bye-bye, at� logo� sem que ningu�m esteja � espera.
Como o tempo passa... J� nem eu pr�prio me reconhe�o.
J� nem me lembro das coisas que fazia h� um ano atr�s...

O que vale � que os meus pap�s me tiraram muitas fotografias (que parecem sempre poucas) como esta tirada no dia 08/11/2005.

Estou cada vez menos rechonchudo e cada vez mais rapazote.

11 comentários:

viviana disse...

ele t� a ficar um homenzinho!
jokas fofas e uma boa semana

cloinca disse...

08/11/2005... o 2� anivers�rio do meu pequenote!!
E j� s� faltam 2 dias para o 3� anivers�rio... como crescem depressa estes nossos amores, n�o �?
beij�es para voc�s e uma �ptima semana!!!

Ana Maria disse...

Ai q o tempo vou passa a correr nem o vimos realmente passar por nos.
ja l� vai 1 ano ja viste!?

Mts beijinhos tiago e nao facas mts traquinices

PatLeal disse...

Bolas o tempo passa mesmo r�pido, piqueno, t�s a ficar homem :)


Jocas para voc�s lindos

necedu disse...

Ainda bem que a nova tecnologia nos deixa gravar recorda��es deles pois crescem t�o depressa, e por vezes as imagens gravadas na nossa mente n�o chegam.
Jocas

Anabela & Lara disse...

o tempo passa!!!!

jocas

Ana Fundo disse...

� verdade, eles est�o numa idade que nos ultrapassam.
Com o Pedro passa-se o mesmo, ele diz coisas que me deixam "passada" e come�o a pensar...como est� a ficar crescido o meu menino!!
e tu Tiaguinho, t�s a ficar um menino crescido cada mesmo mais lindo :-))
E agora toca a pedir � mam� e ao pap� uma maninha para a "arvinha" crescer, eh eh
Beijinhos
Ana

Tânia Santos disse...

estas a ficar um menino grande e nem das pelo tempo a passar por ti...mas podes sempre ver essas fotos que os papas tiraram e recordar como j� foste pequenino...ou melhor mais pequenino...
beijinhos

Susy disse...

Est�s mesmo crescido!!!!! imagino a baba os sorrisos dos pap�s quando fases uma nova gracinha ou dizes uma nova palavra!!!!!
Olha que h� um aninho atr�s tb eras muito lindo!!!! sempre foste!!! :)
Como eles crescem n�o � Claudia? Tens um miudo maravilhoso!!
beijinhos

Anónimo disse...

� muito bom e muito bonito vermos o nosso filhote crescer.
Eu adoro!! E sempre que posso fa�o registo disso. Tanto em fotos como no "papel" (computador).
Bjinho. Pedro

Unknown disse...

� assim Tiago crescer, isso aprende tudo depressa e assim os teus pap�s n tem tempo de fazer todas as anota��es, tu �s lindo. Beijinhos grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin