segunda-feira, novembro 20, 2006

Passeio no parque e outros

� um parque pequenino.

Pertence a um jardim onde est� uma estufa de venda ao p�blico.
� acolhedor e nunca h� l� mais de duas crian�as (quando h�).
Foi aqui que estivemos ontem...
Foto exclu�da.
Vejam como estou contente... e crescido (qualquer dia n�o caibo no ecr� da m�quina fotogr�fica!).
Esta noite andei a passear pela casa, s� para variar... Agora estou a desenvolver a t�cnica de sair da cama sem que o intercomunicador apite. De quaquer forma, quando a mam� deu pela minha falta na cama, j� eu estava de volta, pelo menos � sala sei que fui! Eram 05:30h.

Ontem ao fim do dia a mam� cortou-me o cabelo com a m�quina (foi no n�mero maior). Os meus carac�is est�o agora em fase de enrolamento... � que j� n�o havia borboto que se n�o lhes agarrasse.
Assim que for poss�vel coloco uma foto minha.

8 comentários:

PatLeal disse...

Deves estar ainda mais lind�o :)


Jocas

Tânia Santos disse...

deves tar um amor...com esse cabelinho lindo...
ent�o ontem foste passear,que bom...que belo Domingo...
um beijinho muito grande para voces...

Ana Fundo disse...

Cada vez est�s mais lindo Tiaguinho, e queremos ver a foto com o penteado novo, pois ainda deves estar mais querido :-))
E que passeio t�o bom que vcs deram, o dia tamb�m estava mesmo apetitoso para passeios, nera?
Beijokinhas para vcs todos
Ana

necedu disse...

Pelos vistos tiveste sorte com o tempo, n�s n�o.
Quanto ao corte de cabelo deves estar linda na mesma.
Jocas

Anabela & Lara disse...

cadaa vez mais bonito o teu pioklhito!!!! que lindos caracois....
...ainda nao respondi ao teu desafio mas nao est� esquecido

jocas

viviana disse...

ele � um fofo!
se certaza que ficou um gato!
jokas fofas e uma boa semana amiga

Anónimo disse...

� mo�o!! que historia � essa de andares a passear pela casa de noite!? J� pareces o meu Pedrinho, s� que ele ainda n�o anda, mas acorda e chamapelo pai/m�e.
N�o cres�as muito depressa. Pois n�s pais gostamos de vo�es assim pequeninos!! ah ah ah ah!!!
Pedro

Ana Maria disse...

Ai ai meu malandreco andar a passear pela casa as 5h30 da manha sem a mama e o papa darem conta.
Q lindo a passear pelo parque amiguinho.

Mts beijokas e obrigado por meteres uma cunha ao pai natal :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin