quinta-feira, novembro 23, 2006

A 23 de Novembro...

A noite passada sa� duas vezes da cama para ir ter com os meus pap�s.
Dormi at� �s 2:50h, altura em que fiz uma birra porque queria �papa� (tinha bebido o biber�o �s 22:30H), mas a mam� disse que ainda era cedo. Sei que ela ficou a pensar que a noite iria ser como a de ontem...
�s 6:30h o pap� foi aquecer o meu biber�o para a mam� mo dar.
FUI ACORDADO �s 8:45h.
Pode-se dizer que esta noite n�o correu nada mal para os meus pap�s...
A 23/11/2004 fui pesado no Centro de Sa�de: pesava 5660g e tinha 2 meses e 11 dias.

A 23/11/2005 j� sabia para que servem os cotonetes. Deitava a cabe�a para me limparem os ouvidos e queria sempre ver se �tem caca�.

Ser� que o dia 23/11/2006 vai ficar registado pelo facto de ter deixado dormir os meus pap�s?
Ao fim do dia venho fazer uma avalia��o...

19:02h - Pelos vistos vai...
Tamb�m n�o deixei dormir os meus coleguinhas no infant�rio, como tal puseram-me o colch�o encostado � parede. Do outro lado ficou a auxiliar Carla.

9 comentários:

Ica disse...

Quem sabe se ele hoje ainda n�o vos surpreende???

E que tal uma noite bem dormida???lol

Beijocas

rita

Ana Maria disse...

Lindo menino deixou os papas dormir mas e os coleguinhas do infantario � q nao pois nao ?!
Tu �s mesmo um malandreco.
Olha faz um favor aqui a tua tia emprestada dorme uma noite bem durmida sem acordar a mama e o papa pode ser amiguinho??????
Quando me poderes responder responde ta ?!

Mts beijokas meu malandreco

Co(S)mic Gal disse...

Andaste a preparar p�s noitadas n�? lolol
Muitas Bjokax e Boa Sexta

Sérgio Costa disse...

noitadas... come�as cedo. c� para mim crias era ficar a s�s com a auxiliar. v� podes confe�ar

Cláudia disse...

N�o me admirada nada. � (tamb�m) por causa dela que ele n�o quer sair do infant�rio �s 18:30h...

María disse...

Mas que mal te portas para dormir!!! O que vale � que os teus pap�s t�m toda a paci�ncia do mundo!!! Mas o biber�o compreendo, est�s em crescimento e precisas de alimento, n�o �? Tens que falar com o David para ele te mostrar como se dorme a noite toda das 21h �s 8h!!!

Tânia Santos disse...

�s um safadito tu...
tens que ir nanar mais tarde..para n�o andares a passear...
beijinhos grandes

Vida Envolvida disse...

Bem ... o dia 23/11/2006 sempre vai ficar marcado, o rapaz est� apaixonado pela auxilar, e isso tira-lhe o sono! Ser� Cl�udia??


Bjs

Susana P.

Unknown disse...

Tiago tu t�s um homem, e sempre a fazer das tuas beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin