quinta-feira, novembro 09, 2006

Higiene matinal

De manh� depois de me vestir, a mam� limpa-me a cara com uma toalha morna. Tira-me as ramelas, etc., mais conhecidas por �caca feia�.
Molha-me os carac�is e penteia-me com uma escova que por vezes, dada a rebeldia dos ditos, tem que estar molhada.
Ultimamente pe�o-lhe para me por �mada no esco�o� (pomada/creme no pesco�o). Isto porque, desde que fui mordido por um mosquito (h� uma semana atr�s), quero continuar a hidratar bem a zona.
Finalmente vem a altura de por �fume� (perfume). � posto na parte interior dos pulsos, nos tornozelos e atr�s das orelhas.
Nunca me esque�o de indicar � mam� todas as zonas a perfumar.
A seguir, lembro a mam� de p�r perfume nela pr�pria. Aponto e digo �fume m�e�.
Finalmente a mam� diz: �olha para a mam� ou �mostra o nariz � m�e� e eu levanto bem a cara e por vezes at� abro a boca.

(Lavo os dentes � noite depois do banho, enquanto o pap� me vai vestindo o �jama� (pijama), pelo que n�o preciso de os voltar a lavar de manh�.)

Finalmente a mam� p�e-me no ch�o e l� vou eu a correr pelo corredor: penteado, limpinho e a cheirar bem...
Gajas, a� vou eu!!!

10 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Me aguardem gajas!!! Todo limpinho e xeiroso..� o terror do infantario :P
TEnho um desafio pa ti!
Muitas Bjokax :P

Ana Maria disse...

Bem se eu fosse da tua idade nao me escapavas nao mas assim....
Olha es um menino mt limpinho e simpatico e quantas namoradas ja tens?????
Mts beijinhos lindo borrachinho

Susy disse...

Mas que vaidoso me sa�ste!!!!! :))
� assim mesmo, de pequenino � que se come�a! :)
Beijinhos

PatLeal disse...

To a ver que deves ter resmas de f�ns no infantario, �s lindo e ainda mais cheiroso.


Jocas lind�o e p a mam�

Tânia Santos disse...

e eu j� te estou a imaginar todo limpinho e perfumado..n�o h� menina que resista...
beijinhos

Maria disse...

E vais lindo, de certeza! Qualquer dia a tua mam� n�o aguenta com tantas f�s a� � porta! :D

Beijocas grandes!

Cláudia disse...

Hehehe... Vaidos�o.
10 Nov 06, 04:01
Tio Rafa

Anabela & Lara disse...

que vaidosoossss

jocas

bom FDS

Ana Fundo disse...

Hummm...com esses olhinhos, com esse cabelinho, com essa carinha laroca, e assim t�o cheirosinho, ai ai...quem � que resiste, n�?
Beijinhos e bom fim de semana
Ana

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Hummmm......que cheirosinho que o menino deve ser!! Ai as meninas da escolinha que sorte t�m!

Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin