quinta-feira, novembro 02, 2006

Reuni�o no infant�rio

A reuni�o come�ou �s 18:45h (era para ter come�ado �s 18:30h se os outros pap�s fossem pontuais).
A educadora deu aos meus pais algumas folhas com os objectivos gerais e estrat�gias a seguir para este ao lectivo. Deu-lhes tamb�m um resumo do plano di�rio: acolhimento, actividades, alimenta��o, higiene, repouso e chegada das fam�lias.
Dos tr�s meninos que l� estavam eu fui, de longe, o que se portou melhor (embora �s 19:30h j� estivesse em p�nico com medo que n�o se lembrassem do meu jantar!):
O mais velho da sala, o Rafael (que tem o mesmo nome do meu tio materno e que serviu para praticar bastante esta palavra dif�cil de dizer) apesar de l� ter os dois pais, portou-se muito mal n�o dando exemplo aos mais novos. No fim percebi porque � que ele era assim, os pais at� o querem tirar do infant�rio porque ele chora para n�o ir (depois quando v�o para o 1� ano as professoras como a minha mam� n�o os conseguem �obrigar� a trabalhar).

O Diogo andou por l� sozinho at� � chegada da m�e (mais de meia hora depois da reuni�o come�ar). Nessa altura quase s� lhe faltava come�ar a lamber o ch�o.

Eu estive (quase) sempre sentado entre os meus pap�s.
Houve umas alturas que falei alto: disse o nome de alguns animais mas principalmente apontei para o Diogo e acusei-o: �Iogo pum� (bem alto), n�o fossem pensar que tinha sido eu, numa altura em que ele se rebolava no centro da sala e disparou um �foguete�.

Fiquei a saber que vamos entrar numa pe�a de teatro no Natal (dia 8 de Dezembro) tal como no ano passado, mas desta vez sem os pap�s em palco. Vai ser num teatro aqui perto.
Temos que ir vestidos de ratinhos e ratinhas (nome da nossa sala: sala dos ratinhos) e com umas orelhas.
O resto � surpresa.

6 comentários:

PatLeal disse...

Assim � que � menino comportado :)


Jocas grandes

Anónimo disse...

Vai ser fixe Tiago!
Vais ficar giro vestido de Ratinho. Gostava de ver.
Bjinho.Pedro

Anabela & Lara disse...

uma pe�a de teatro... deve ser giro!!!

jocas

necedu disse...

Ainda bem que se portou bem.
Depois queremos fotos do teatro.
Olha desafiei-te no meu blog passa l�.
Jocas

Vida Envolvida disse...

Tiago,�s um menino exemplar.

Agora...reuni�o de pais com foguetes!? S� mesmo a vossa !!

Bjs

Susana P.

Tânia Santos disse...

mas que bem que te portas-te,�s um menino lindo,assim � que �...
depois vens c� mostrar as fotos do teatrinho..
beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin