sábado, novembro 04, 2006

Dicion�rio de Tiagu�s-Portugu�s, frases e comportamentos


�sinhoto� - o mesmo que gafanhoto.

Quando vamos no carro e a mam� apita digo:
�pi-pi� e �m�e, d� mais pi-pi�.
S� n�o percebo quando a mam� diz: �Come�as cedo, come�as...�
O que mais tenho dito quando vou no pop�:
�M�e, olha o le�o!�
(A cidade est� cheia de cartazes que anunciam um circo)
Continuo muito descarado:
Digo ol� aos namorados que se beijam, �s pessoas que est�o a sair dos carros estacionados, �s meninas e aos meninos, enfim...
Se me oferecem colo, sou descarado o suficiente para aceitar e me abra�ar a elas. Chego at� a deitar a cabe�a nos seus ombros...

4 comentários:

Gaiatas disse...

Sinhoto!! lol

Est�s a ficar muito mimokas, queres � andar ao colo das meninas para dar um miminho ;)

*beijocA*

Tânia Santos disse...

ol� Tiago...olha quanto a falar assim tanto como tu n�o posso dizer nada sobre o Di porque ele � muito pregui�oso para falar....mas � exactamente como tu em quest�o de descaramento e salta para o colo de toa a gente,achei piada porque ele tamb�m coloca a cabe�ita no ombro das pessoas...s�o uns malandrecos voc�s...
beijinhos

PatLeal disse...

Seu malandreco, a meter a cabecinha no ombro das meninas :)

Jocas meu lindo e para a mam� tamb�m.

Co(S)mic Gal disse...

Descarad�o h�!!! lololol
Jokitax e boa Semana...a minha s� vai ter 3 dias de trabalho :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin