terça-feira, novembro 14, 2006

�Ta-taus�

J� toda a gente sabia h� muito tempo que eu sou um rapaz
mas, cada vez consigo provar mais isso atrav�s dos meus comportamentos:
Paro � frente da televis�o quando d�o filmes com �ta-taus� (tau-taus/porrada), assim como an�ncios aos brinquedos (por exemplo: Tartarugas Ninja) em que hajam �ta-taus�.
Tamb�m gosto de �tabol� (futebol) pois permite-me descarregar as minhas energias acumuladas, numa simples bola e consequentemente nas paredes, m�veis, etc.
Adoro correr, principalmente atr�s do gato, e saltar, de prefer�ncia da mesinha que faz canto com os sof�s, para o ch�o.
Ainda no fim de semana consegui p�r o pap�, a mam�, a av� Clara e o tio Rafael a saltarem de p�s juntos no meio de uma estrada (felizmente se movimento). J� imaginaram a figura destes tontos?
�Salta v�, �salta pai�...
Sempre que apanho um brinquedo com o qual possa bater, fa�o-o. Por exemplo um lagarto de pl�stico: agarro-o pelo rabo e bato com ele no sof�, no ch�o, na bola, nos outros brinquedos enquanto digo com voz grossa �ta-taus�. A mam� costumava-me dar os rolos vazios de papel absorvente mas j� n�o o faz porque se cansa de me dizer: �n�o fa�as isso�, �deixa o gato�, �p�ra�, �ai, ai, ai, a minha vida�...
Gosto especialmente desta �ltima frase: �ai, ai, ai vida!�, repito eu.

Esqueci-me de vos contar que no fim de semana fui a chorar para ao p� do pai (choro fingido) e com um dedo da m�o estendido:
- �pai, d�-d�i�
- �anda c� que o pai d� um beijinho�
Ent�o, estendi o dedo da outra m�o e disse:
- �fata este!� (falta este)
(Por enquanto contento-me s� com dois dedos...)

9 comentários:

Anabela & Lara disse...

cheio de energia o rapaz... j� estou a imaginar a familia toda a saltar na estrada, lollll

jocas

Nina disse...

Tu �s um querido e cada vez que leio o que fazes me sinto mais feliz por trazer um pilinhas como tu na minha barriguinha!
Beijinhos para ti e para a tua mam�

PatLeal disse...

Tadinhos da m�e e do pai aos saltinhos :)


Jocas meu lind�o e para a mam� tb.

Susy disse...

hehe, ent�o tu gosta de tau-taus?? :)
Mas se for a mam� ou o pap� a dar tau tau j� n�o gostas, n�o �?
Notasse mesmo que �s um rapazinho e lindo!!!!!
Imagino todos aos saltinhos, lol, o que n�o fazem os adultos para ver uma crian�a feliz!!
Muitos beijinhos

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
O Pedro � como tu, tamb�m � todo rapazinho.
Mas ele, � mais, carros, motas, bicicletas, avi�es e helicopteros, ou seja, mais meios de transporte, eh eh
Beijinhos lindo
Ana

necedu disse...

� mesmo um homenzinho.
imagino a familia no meio da estrada, eheheheh. o que os filhos n�o nos fazem fazer.
Jocas

Ana Maria disse...

Ele � mesmo um espetaculo pah.
Olha isso de andares a fazer toda a familia saltar no meio da estrada � engracado.
Maroto lagrimas de crocodilo para o papa dar beijinhos hehehe

Mts beijokas malandreco:)

Susy disse...

ol�!!!
Obrigada por todos os miminhos e beijinhos que nos deixas-te hoje!!!
Chuac, chuac

Tânia Santos disse...

tu �s mesmo malandro...ent�o vais fingir que tens doi-doi para receber miminhos...lol.
o Di faz a mesma coisa o mais engra�ado � que at� pede para o magoarmos (n�o muito claro)s� para receber miminhos no d�i-d�i...e quanto �s brincadeiras tamb�m � mesmo menino n�o h� sombra de d�vida...
beijinhos meu malandreco

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin