sábado, novembro 18, 2006

�� egale!�

Normalmente quando chegamos a casa do infant�rio, perto das 18:45h, a vizinha da porta da frente chega tamb�m. Ela e a filha que deve ter uns 11 anos.
�Olha m�e, a mina� (menina) - digo todos os dias.
Ontem quando eu disse: �olha m�e...�
...�j� sei � a menina� - disse a mam� convencida, enquanto me despertava o cinto da cadeirinha.
�n�o, � o beb�.
A mam� meteu a cabe�a de fora do carro e confirmou realmente que a vizinha ia com um beb� ao colo (fosse ele quem fosse).
E eu continuei:
�� agale� - repeti eu muitas vezes, enquanto apontava para mim batendo com a m�o no peito.
S� sei que a mam� de repente, ficou com uma cara muito admirada por causa desta minha proeza.
O beb� devia ser apenas um pouco mais novo do que eu.

Ganh�mos 9,15 Euros no Eurocoiso!

N�o d� para fazer muita coisa mas � melhor do que nada...

Hoje comi �massa com chicha� (esparguete � bolonhesa) no Pizza Hut.

3 comentários:

Tânia Santos disse...

tua �s mesmo um espertalh�o ...eu fico sem palavras...
j� respondi ao teu desafio...
um beijinho grande para voc�

PatLeal disse...

Tu �s esperto, �s! Bem j� d� para meter outro euromilh�es para a semana.

Jocas lindos

viviana disse...

ganhas-te mais do que eu!
jokas fofas e um bom domingo para este sabichao!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin