sexta-feira, novembro 03, 2006

Informa-se

Informo (a quem possa interessar...) que:

Continuo com as minhas caminhadas nocturnas.
Os meus pais agora usam a luz do comando de televis�o para me localizarem, n�o v� eu ser abalrroado no meio do caminho e �s escuras.
Tenho que arranjar um pijama que brilhe no escuro e apenas na posi��o vertical...
(Pai Nataaaaal, arranja l� isso!)

Uns sapatos at� aos joelhos (que vi pela primeira vez a mam� cal�ar) chamei de �saco�, mas afinal s�o botas.

Ontem fiz coc� no infant�rio pela primeira vez desde que come�ou o ano lectivo. H� coisas que prefiro fazer em casa... Fui apanhado muito quietinho (o que, s� por si � de estranhar) num canto. N�o aguentei mais...

4 comentários:

viviana disse...

ele t� um espetaculo amiga!
tem que lhe p�r daquelas chupetas que existe na feira !srsrs!
jokas fofas e um bom fds

Ana Maria disse...

Sou a 1 hehehe.
Ai seu maroto andas ainda com as tuas caminhadas durante a noite �.
Olha o pai natal disse me q sim q te ia arranjar um pijama q brilhe no escuro.
Pois � meu querido eu compreendo te a coisas q so fazemos em casa mas nao faz mal teres feito no infantario.

Mts beijinhos meu querido :)

necedu disse...

Que m�ximo esse teu garoto.
N�o te esque�as do desafio.
Bom fim de semana
Jocas

Tânia Santos disse...

esses teus passeios nocturnos est�o uma aventura..pode ser que o pai natal te traga o tal pijama,por falar nisso o que pediste ao pai natal???
beijinhos e bom fim de semana para ti e para os teus papas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin