quarta-feira, novembro 22, 2006

Para que fique registado..

No domingo comi pela primeira vez goiaba. A mam� cozeu ma��s, p�ras e goiabas. Costuma cozer sempre fruta para juntar ao meu batido (levo sempre um batido para o lanche, � que n�o gosto de papa).

Na segunda-feira quando a mam� me foi buscar ao infant�rio ouviu uma coisa que todas as mam�s gostam de ouvir nessas alturas: �O Tiago b*rr**-se todo! Tive que lhe dar banho�
Tamb�m, quem lhes manda deixarem-me repetir a sobremesa de gelatina depois de almo�o?


Ontem (ter�a-feira) de manh� quando a mam� me foi levar ao infant�rio, a educadora disse � mam� que ficou muito admirada quando eu disse �chinto� (cinto) e apontei para o dito. Tamb�m disse �t�nis�, �cachas� (cal�as), �zaco� (casaco), etc. Portanto, para juntar ao nome de muitos dos animais que j� conhe�o, tamb�m j� sei o nome de muitas pe�as de roupa (eh! eh! eh!). Tamb�m j� sei o nome de muitos frutos e vegetais (embora seja mais f�cil chamar �banana� a todos...)

�s 18:30h, quando a mam� me foi buscar apanhou-me a fazer uma birra. Estava eu deitado no ch�o de barriga para cima. N�o queria sair da sala e ir brincar para o hall com os meus amiguinhos (que j� eram poucos) mas tamb�m j� n�o me lembro porqu�....

H� cerca de tr�s semanas o pap� ensinou-me o que fazer quando ou�o:
�Tiago puxa as cal�as para cima no rabo.�
Agarro na zona com as duas m�os e puxo para cima. E n�o � que resulta? S� n�o percebo porque se riem...

Esta noite n�o dormi das 3:00h �s 6:00h da manh�. Haver� por a� algu�m com ins�nias que queira tomar conta de mim?
A mam�, depois de falar com a educadora, resolveu que seria melhor eu acordar mais cedo de manh� (entre as 7:30h e as 8h) uma vez que n�o d� para �cortar� na sesta depois de almo�o porque tamb�m durmo muito pouco no infant�rio (sou o �ltimo a adormecer e o primeiro a acordar).
Como me deito �s 22:30h, n�o h� muito espa�o de manobra. Se bem se lembram, quando os meus pap�s me deitavam �s 21:30h eu andava a levantar-me e a passear pela casa at� �s 22:30h. Os pap�s est�o a ficar sem ideias... Ser� que vou ser guarda nocturno?

10 comentários:

Anabela & Lara disse...

gobaia... ele gostou!!!!

que bom!!!

PS: puxa as cal�as do rabo, gostei desta

jocas

PatLeal disse...

Hum, adoro goiaba :)...
To a ver que tu vais gostar de andar na noite, nas discos! Lol.


Jocas grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola b�b�, ola Claudia :) obrigadinha pela visita :)

B�b�, tens de dormir senao acordas cansado e nos os adultos, sempre conseguimos (fingir lol) compensar mais tarde mas tu ainda nao!!!

Goiaba: hoje os iogurtes que trouxe para o trabalho tb sao de goiaba... nao gosto mas como tem mistura com maracuja ainda se safa :)

Beijos enormes a voces os tres

Elite

necedu disse...

esse teu garoto � o maximo e dormir n�o � mesmo nada com ele�.
Muita paciencia.
Jocas

Ana Maria disse...

ola meu malandreco.
Entao nao dormes h� olha eu ando com insonias vem para ao p� de mim q eu tomo conta de ti queres ?hehe
Entao birrinha no infantario mas isso � para os meninos pequeninos e tu j� �s um homem...
Adoro ca vir ver te �s um querido e a mama tambem.

Mts beijokas malandreco

Susana disse...

N�o vai ser guarda nocturno, vai � gostar de andar na night lloooll

Beijokas miga :) j� tinha saudades.

cloinca disse...

� isso meu amor! Ih, ih... guarda nocturno!!
;)
Fico muito feliz por te ver bem e todo despachado!! Como est�s crescido!!
Beijokas grandes para ti e para os pap�s!

Cláudia disse...

22 Nov 06, 22:50

Tiago: Vejam todos passar aoite a brincar comigo! T�m � que se revesar porque eu dou �cabo� de voc�s num instantinho!!

Cláudia disse...

22 Nov 06, 22:53
rui t/p: (Espero � que n�o te lembres...)

22 Nov 06, 22:53
rui t/p: Mas podemos combinar isso pra um dias destes...

22 Nov 06, 22:51
rui t/p: Mo�o! Olha que n�o sei....

Cláudia disse...

22 Nov 06, 23:11

Tiago: Pois, pois. Para uma NOITE destas...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin