sexta-feira, novembro 24, 2006

Fiz �asneias�

Hoje de manh� fiz uma grande asneira.
Enquanto a mam� foi vestir uma camisola, estiquei-me para chegar � minha lancheira que estava em cima do m�vel no hall.
Levei-a para o sof�, abri-a, tirei o saco que l� estava, rasguei-o, tirei o tupperwere l� de dentro, abri-o e entornei o conte�do (o meu batido) no sof�, nas almofadas, nos t�nis e nas minhas cal�as...
Fui ter com a mam� e disse-lhe: �moado� (molhado).
A mam� ficou muito s�ria a olhar para mim. Acho que ela n�o estava a perceber de onde tinha vindo aquilo e o que era.
Levei-a pela m�o at� � sala onde ela finalmente viu a �asneia� (asneira) que eu tinha feito.
Ralhou, gritou, deu-me uma palmada na palma da m�o, enfim... ficou triste comigo.
Apesar de eu me ter chegado a ela depois, notei que ela estava zangada...
Ent�o s� pude aproveitar para fazer as pazes quando ela me agarrou com muita for�a para eu n�o apanhar chuva, quando me foi levar ao infant�rio.
A�, pude �tirar uma lasquinha� e ficou tudo bem.

Ao jantar sujei a parede da sala com um bocadinho de sopa, mas foi s� um bocadinho.

Depois do meu jantar dei uma cabe�ada, mais conhecida por �tuia� (turra), no l�bio do pai e at� saiu sangue.

A mam� diz que eu ando desvairado...

4 comentários:

Ana Fundo disse...

Ohhh Tiaguinho, � dias que n�o deviamos sair de casa, n�?
Deixa l�, diz � mam� que estavas como o dia, de mau tempo, eh eh
Beijinhos e Bom Fim de Semana
Ana

Tânia Santos disse...

olha ent�o junta-te ao Di ...mais desvairado que este mi�do n�o h�...faz muitas asneiras...mas � na vossa idade que se faz essas asneiras...
beijinhos e um bom fim de semana

PatLeal disse...

Ai andas a portar-te mal, depois a mam� fica triste contigo.

Jocs e bom fim de semana

Ana Maria disse...

Pois isso � do sono nao dormes como deve ser e depois ficas assim a bater mal hehe
Passei para ver como � q estavas e para te dar um beijinhos amiguinho.
Adoro ca vir te ver sabias?!

Mts beijokas e bom fds :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin