terça-feira, novembro 21, 2006

Curtas


Quando come�o a notar algum desespero/aborrecimento no tom de voz dos pap�s ao chamarem-me... digo calmamente:
�Vou j�!�

Quando a meio da noite e durante as minhas caminhadas nocturnas (esta noite come�aram �s 04:40h) um dos meus pais me pergunta no meio do escuro e � porta do meu quarto (com medo de me atropelar):
�Tiago, onde est�s?�
Eu, que das outras vezes estou mesmo ao p� deles e n�o digo nada...
Quando estou deitado (ainda) digo com uma voz grossa e ensonada:
�Tou aqui!�

Quando os pap�s me dizem:
�Tiago, n�o sais daqui.�
Eu, tentando dar a volta ao assuno, levanto-me e andando de lado e com uma m�o no ar, mantendo o contacto visual, digo:
�T� j�, m�e/pai.�

4 comentários:

Gabriela disse...

Tu �s um maroto, Tiaguinho! lol
Tens respostas breves e certeiras!
Beijocas
Gabriela

Nina disse...

Maroto!
Beijinhos

PatLeal disse...

Lol, esperto tu :)

Jocas grandes

Ana Fundo disse...

S�o curtas, mas boas :-))))
Beijokinhas pa ti Tiaguinho e continua o menino lindo e esperto que tu �s!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin