sexta-feira, novembro 10, 2006

Simplesmente... Eu

H� duas noites que durmo de seguida (apesar de me deitar perto das 22:15h, o que antes acontecia �s 21:30h). N�o tenho feito caminhadas nocturnas esta semana, talvez porque os meus pais ao me deitarem mais tarde eu tenha j� muito soninho... A educadora ontem disse � mam� que eu identifico o nome de quase todos os animais (desde esquilo, tubar�o, panda, peixinho, zebra, etc.). C� em casa animais n�o faltam (sem ofensa a ningu�m, estou a falar de filmes, livros e bichos de pl�stico!)
As vacas, as zebras e as girafas � que me fazem alguma confus�o... Afinal todas elas s�o malhadas ou riscadas. Para qu� complicar, n�o podem todas ter o mesmo nome?
Continuo a n�o querer vir embora do infant�rio.
J� � o segundo dia que a mam� pega noutro beb� e finge que se vai embora... Dizem que � terceira � de vez...

Quando o pap� ou a mam� me perguntam:
�Quem � o meu beb� lindo?� eu respondo: �o gato� ou disfar�o dizendo �olha m�e o pop�, �atabou� (acabou) ou �n�o�.

8 comentários:

PatLeal disse...

Lol, seu reguila. Ainda bem que gostas da escolinha.


Jocas lindos :)

rute28 disse...

O gato ?????
O bebe lindo �s tu meu maroto !!!
T� descansado que a tua mam� n�o te troca por outro bebe , s� tem olhos para ti !!!
bom fim de semana!!
beijinhos

Anónimo disse...

Ol� Tiago. O Pedrinho j� anda a aprender contigo, j� por duas noites que dorme a noite toda, desde as 22:00 at� �s 7:00.
Ele tambem gosta muito da creche e das educadoras, est� sempre a rir-se para elas.
Pedro

viviana disse...

ele � tao fofo!
� bom sinal quanto ao infant�rio, pois gosta de l� estar e isso � muito bom amiga!
jokas fofas e um bom fds

Gaiatas disse...

Pois, o que a Viviana diz � verdade, � b0m que ele g0ste de passar aquelas h0rinhas no infant�rio.. assim p0des andar men0s preocupadA.

beijinhO*
bom fim de semana*

Gabriela disse...

Boa! Os animais agradecem que ele lhe conhe�a os nomes!lol
Quando � que meu tb dormir� a noite toda??? Aiiii!
Olha que bom ele gostar do infant�rio! Muito bom sinal!
Bom fim-de-semana para todos.
Beijos
Gabriela

Tânia Santos disse...

tu �s um malandro..ent�o n�o queres vir embora com a mam�...mas tem o seu lado positivo,quer dizer que gostas muito da escolinha...
sabes uma coisa quando eu pergunto ao Di quem � o bebe mais lindo do mudo ele aponta para ele...� um convencido este meu filho lol.
beijinhos e bom fim de semana

viviana disse...

QUANDO PUDERES EXPLICAS-ME SE PUDERES PASSO A PASSO PARA EU P�R AQUELA BARRA DE ANIVERS�RIOS NO MEU BLOG?
� QUE EU J� L� FUI E NAO PERCEBO NADA AMIGA!
JOKAS FOFAS E UM BOM FDS

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin