quinta-feira, novembro 16, 2006

Carta ao Pai Natal


Ol� Pai Natal,
Antes de te come�ar a pedir coisas quero-te dizer que este ano vou estar de �olho bem aberto� e � espera de presentes teus... � que o ano passado sabia l� eu o que era o Natal e o Pai Natal. O �Juju� (Jesus) ainda sabia que era um beb� (estava no pres�pio) e embora me recusasse a dar-lhe a �chuchu� (chucha) sabia que ele estava l�. Vendo bem, o burro e a vaca tamb�m.
Este ano as coisas v�o ser bem diferentes. J� tenho andado a treinar as caminhadas nocturnas (esta noite at� me portei bem e ontem s� andei a p� das 4h �s 7h da madrugada) para poder estar bem atento quando chegares pela chamin� (se couberes).
Quanto �s prendas, e al�m de sa�de, felicidade e dinheiro para toda a gente (o costume), quero:
- Uma televis�o para o meu quarto (com o respectivo suporte para a parede), DVD j� tenho;
- Uma secret�ria para os meus tios me montarem um computador Frankenstein (feito a partir das sobras) e o porem l�;
Uma cadeira para a secret�ria;
- Roupinha quente para 24 meses (ainda tenho, mas nunca � demais pedir e al�m disso as cal�as t�m estado a encolher, rai's parta o detergente!);
- Jogos did�cticos para a minha idade (� descri��o);
- Livros (n�o sei porque faltam bocados aos meus!) � que eu j� estou farto de �ler� jornais e revistas.

Se me lembrar de mais alguma coisa, pe�o.
N�o te atrevas a dizer �ah, e tal, e coiso... n�o havia...� ou �epa, n�o tive tempo...� porque n�o te pedi para me sair o Euromilh�es (ali�s, se soubesses como fazer para ele sair a algu�m, aposto que n�o andavas a fazer entregas � noite, em tempo de festa...)

Ah, � verdade, tenho-me portado bem:
Assim que me lembre, este ano s� parti uma ch�vena que fui buscar ao aparador da sala... e uma garrafa de aguardente que os meus pais tinham trazido do Brasil, mas era uma garrafa pequenina...
Tamb�m fiz um desenho na parede do meu quarto, mas foi com l�pis de carv�o.

7 comentários:

viviana disse...

de certeza que o pai natal tomuo nota de tudo o que pedes!
vamos ver se tens sorte !eheheh!
jokas fofas

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
Essa cartinha est� o m�ximo, e acho que vais ser atendido a todos os teus pedidos, afinal at� nem te portates muito mal este ano :-)))
Agora para a mam�:
Ontem tive um dia espectacular, adivinha, 1 dia de chuva passado a pesquisar na Torre do Tombo :-)))
Beijinhos
Ana

_+*Ælitis*+_ disse...

Oh b�b�, nao posso estar de acordo contigo: uma televisao? �s ainda tao pequenino, nao te prendas a um ecra de televisao!!!

Livros: daria-te todos os livros engra�adissimos que vejo na FNAC, ainda por cima aprendirias a falar franc�s rapidinho :)

E sobre essa do Pai Natal nao ganhar ao Euromilhoes: �s demais :) e teus pais tb!

BEIJAO GORDOOOOO

Susy disse...

hehe, ol� meu amor!!!
a escrever ao Pai Natal, acho que fazes muito bem!!
Mas olha que n�o podes amea�ar o pai natal, se n�o ele pode zangar-se!!!
Mas eu acho que �s um menino muito lindo e que te portaste bem e mereces todas essas prendinhas!!!!
Beijinhos

Tânia Santos disse...

que bela carta ao Pai Natal Tiago e nem pedes muita coisa cara...�s um menino lindo...
Pai Natal nem te atrevas a n�o trazer tudo que o Tiago pediu...
jinhos grandes

PatLeal disse...

:D.

Pode ser que seja generoso :)


Jocas grandes lindos

Ana Maria disse...

Tu �s um malandreco Tiago mas axo q nao pedis te mt por isso o pai natal vai te dar isso e mt mais pq tens andando a portar te bem.

Mts beijokas lindo :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin