quinta-feira, janeiro 31, 2008

De estrela?

Maninhoooo, explica-me lá porque é que andavas a dizer cá em casa que te ias mascarar de estrela?

A mamã chegou a pensar que no infantário, e como este ano a sala chama-se «peixinhos», a educadora poderia estar a fazer uns fatos alusivos ao tema pelo que «estrela» do mar não seria muito descabido...

Por sua vez, a educadora pensou que a mamã tinha para ti um fato de estrela (sabe-se lá porque «carga de água»)...

Tudo se esclareceu graças a um telefonema da Cristina a dizer que hoje todos tinham que ir mascarados à vontade, e amanhã com a roupa cor-de-laranja que utilizaram na festa de Natal (e que tu não foste porque eu nasci), para irem fazer um desfile.

Ok, de estrela não temos mas serve esta?
Foto excluída.

Haverão por aí corações em chamas, cujo incêndio se possa apagar?

*****

Ontem o papá chegou perto das 20h.

Eu fui logo a correr ter com ele agritar

«Sou teu amigoooo...»

Depois tive que lhe explicar mais tarde:

«Eu não era teu amigo, mas agora já chegaste, já sou...»

*****

Esta noite a maninha dormiu até às 2h da manhã. Depois só voltou a adormecer às 5h (entreteve-se a acordar os vizinhos todos num raio de 3 Km!)

Como o papá se levanta pouco depois das 6:30h...

32 comentários:

cristina disse...

ESta mesmo muito giro, vai apagar muitos fogos, e parece ter jeito.

PatLeal disse...

Tás lindo :). Aqui em casa não houve sono para a mamã desde ás 4 da manhã e a mamã levanta-se ás 6.20 para vir trabalhar.

Xi

O Príncipe Duarte disse...

Ai um fato de bombeiro...+por pouco nao temos 2 bombeiros iguais :)

Espero que a Joaninha vos deixe descansar melhor esta noite.

Adoreio o post de baixo :)

bjs

alice+duarte

GE disse...

Ai que bombeiro mais lindoooo!!! Está um Musting!!

Essas noite mal dormidas davam cabo de mim.... tadinhos de vcs...

Bjinhos e até breve...

Sofia e Beatriz disse...

Bem... que bombeiro charmoso:))))
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Que bombeiro maravilhoso, estou a ver que vai apagar mtos coraçõezinhos.

Simplesmente LINDO!

Bjos

disse...

O que o Tiaguinho queria dizer é que vai ser a Estrela do infantário com a sua fatiota de bombeiro ;)
Então Joaninha o que tinhas munha querida? Alguma dorzinha? Ou estavas aflita para respirar?

Explica lá isso que agora fiquei preocupada.

Beijinhos

Docinho disse...

ADOREI ; )

beijos originais com fogo ; )))

Anónimo disse...

Mas que bombeiro mais charmoso, muito bonito mesmo.
Certamente incendiará alguns corações desprevenidos.
Espero que a Joaninha vos deixe descansar.
Beijinhos a todos.
Carla

María disse...

Adorei a fatiota :) Ficas um espectáculo!

Então a mana anda a acordar a vizinhança toda?? Tadinho do Pai...

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

ola.eu sou a anonima que comentou no outro dia, obrigada pelo beijinho.adorei o bombeiro tiago, ainda mais porque sou mae do luis que tem seis anos e se vai mascarar com um fato igualzinho ao do tiago que comprei na toys r´us.vamos ter muitos bombeiros bonitos neste carnaval,beijinhos a todos.o meu luis vai adorar ver estas fotos do tiago.

Alexandra disse...

Tou é do 112, olhe estou a arder pode mandar-me um bombeiro????????

beijos mascarados

e ouçam lá isto não é vida

ela cheia de premios
mãe cansada
miudo cada vez mais lindo

carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijos beijos

PSoMac disse...

Quando precisar de um bombeiro já sei onde encontrar um ... e bem giraço que ele é :))))

beijos para os principes aqui do Reino :))

Verita disse...

Ai Ai Ai, mas que se passa nesta casa hein seu Tiago Manuel e D. Joana Maria???
Atão esta Titi está afastada uns tempos devido ao mau estar que o Sr. Francisco tem provocado a esta alma (sim bem sei sou queixinhas) e vocês aproveitam e fazem a “festa” com a pobrezinha da mãe. Tá mal pois claro!
Vocês quase que parecem o 112 e olhem que neste momento o serviço de urgências nacional não é dos melhores lugares para estar, aliás nunca o é…
Bora lá melhorar que é tempo da mamã curtir a sua depressãozinha com tempo!
Olha Tiago só te posso dizer que o fatinho de bombeiro é o indicado pró teu caso, e sim há alguém a quem podes apagar a chama, que tal a mamã??

Cláudia muita força querida! Tempos difíceis bem sei mas nada que não se resolva com muito amor e dedicação, e nisso minha querida tenho de o dizer, és campeã.

Jokas Minhas e do Baby

PS. D. Cláudia já que é assim tão boa com o instinto favor de para a próxima avisar quando dá pra “fazer” a menina, HIHIHI

Ana Fundo disse...

Mas que Bombeiro mais Fashion!!!
O teu Tiaguinho tem sempre uns fatos lindos de Carnaval, mas só mostra o bom gosto da Mamã!!!
E que bom que o papá já está em casa, para todos vós :-)
Beijinhos grandes

sotto le stelle disse...

E ficou muito lindo fantasido de bombeiro!
A Rafinha vai de princesa...não queres ir espreitar a prova do vestido lá no meu cantinho?


Beijinhos com carinho

mamã disse...

Que lindo bombeiro... realmente vai haver muito coração em chamas por apagar! ;))

E tu Joaninha, que se passou?

Bjs grandes

)0( disse...

:) Lindoooo!
Definitivamente ele é a estrela da companhia!
E vai encher de água a sala dos peixinhos :P

Cristina disse...

Está bem giro, de bombeiro!

Bjos

cristina

free browny disse...

que lindo bombeiro... tiago és tão lindo que estrela ou bombeiro tudo te iria ficar bem!!
está o maximo,
no meu blog tb tenho uma foto do meu sobrinho ;) tb está o maximo... amanhã é o desfile de mascaras aqui pela vila de oeiras... vou lá estar ;)
jokinhas bem grandes
e feliz carnaval

filipa & tomás

Inês disse...

Está tão giro :d

Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Está tão girroooooooooooo! Amanhã é o dia princesa ser mascarada no infantario...estou ansiosa! :)

Esperemos que aí por casa já estejam todos recuperados, e a mamã com o soninho quase em dia.

Bjs

Mónica disse...

Tiaguinho, estás um verdadeiro espectáculo!Mesmo giro!
Joaninha, tens de dar uma trégua ao papá! Ele tem de ganhar dinheirinho para comprar o soro para os teus aerossóis!!
Bjinhos e bom Carnaval.

Cláudia disse...

Via email:

«Olá Sr. Bombeiro!
Preciso dos seus serviços! Eheheheh
Muito giras as fotos. E mais uma bela mascara de Carnaval.
Beijinhos,

Rui»

Tio Rui

Coisas minhas disse...

Mas que bela Estrela que temos!! Um Sr. Bombeiro... Quando precisar dos teus serviços já sei onde te vais encontrar...

Beijocas

free browny disse...

cucu linda...
o papa vai sim assistir ao parto!!
faz questão, pelo menos é o k diz até agora ;) hi hi hi

vamos ver na hora H

jokinhas boas
filipa & tomás

Anónimo disse...

Tens um miminho no meu blog

Patricia disse...

E está muito giro, sim senhor!

mimika disse...

" O meu pai, que era um homem liberal e incapaz de impor a sua vontade, disse: meu filho, quer tu queiras, quer não queiras, tens que ser bombeiro voluntário!"

Raul Solnado

lolololol

Beijinhos

Márcia disse...

A minha irmã quando tinha +/- a idade do Tiago foi mascarada de estrela... hum, eles até fazem anos no mesmo dia, apesar de haver 10 anos de diferença entre os 2.. será telepatia :P
Peço a esse bombeiro lindo que apague a chama aqui de um dente que me tem dado imensas dores de cabeça, daí a ausência estes últimos dias... faz favor, é aqui o molar de cima :P
Cá para mim a Joaninha queria era ver qualquer coisa na televisão.. CSI?!! :P
Bjinhos

Cláudia disse...

31 Jan 08, 02:55
gaiatA: Beijoquinhas n0s Principes do Reino

http://gaiatah.blogspot.com/

Cláudia disse...

31 Jan 08, 14:24
Tiago e Joaninha: Uma beijoca para a anónima mamã do Luís. Quetal fazermos uma corporação de bombeiros? lol

31 Jan 08, 17:33
carla: corporaçao de bombeiros tiago e luis, lda , vamos a casa, fazemos orçamentos.bjs

carlasantosantos@sapo.pt

31 Jan 08, 18:19
Tiago e Joaninha: Eh, eh! Nem mais!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin