sexta-feira, janeiro 18, 2008

Já Cheguei!


Agorinha mesmo!

26 comentários:

Ana Fundo disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Viva a Joaninha :-))))
Beijinhossssssssss

Ana Maria disse...

Oh amiga ainda bem q a joaninha jâ esta em casa e bem.

Mtss beijinhos para todos :)

mamã disse...

Oh lindaaaaa, fico tão feliz pela Joaninha!
Ainda bem que o susto já passou! E que podes descansar esse teu coraçãozinho perto dos teus dois pequerruchos!
Ai que bom! :)

Bjs mto mto grandes

Mia disse...

Que alegriaaaaa!!!!!!!!!!!!

beijocas mesmo enormes:))

Coisas minhas disse...

Estou super feliz!!! Que sejas bem vinda a casa outra vez minha Joaninha!!!

Beijocas

PatLeal disse...

Que bom, fiquei tão contente com a noticia, tentem descansar agora e aproveitar bem. Obrigada!!!


Jocas grandes e um xi bem, bem apertadinho.

cristina disse...

que bom :))))))
estamos MUITO felizes por vocês.
beijinhos para todos
Cris e biduzito

disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que bom! Que bom! Que bom!

Vim a net de proposito porque pensei que tu havias de vir aqui dar noticias por estas horas, e deparo-me com esta noticia espetacular!

Tudo a correr bem no vosso Reino!

vai correr se Deus quizer ;)

Beijinhos a todos, hoje UNIDOS novamente!

Mae Princesa disse...

YYYYUUUUUPPPPPIIIIIIIIII!!!!!Fico mais descansada!!!Curtam bastante os 4 juntinhos!!!Beijocas grandes nessas bochechas todas!

Gaiatas disse...

:)))
Os 4 juntos, que b0m amiga!
Agora não abras as janelas e as p0rtas.. e visitas, cuidado !! As bruxas andam aí...

Mil beijinhos*

Mónica disse...

Que alívio! Já cá tinha vindo e estava receosa... Agora fiquei muuuuuito contente.
Juntos novamente.
Tudo a correr bem.
Bj enorme - como as labaredas- :)

Mamã Petra disse...

Que bom estou muito feliz, por esse susto ter sido ultrapassado com a coragem e bom senso que têm, são de facto uma familia no verdadeiro sentido da palavra, parabens e muitas felicidades para os 4, a vossa familia é um pouco minha e neste momento o meu coração está mais descansado.
Até amanhã meus queridos amigos

Linda Paixão disse...

Yuuuuupiiiiii =D

Força, Joaninha linda!
Vais ser de certeza uma mulher cheia de garra e de força! Que a tua estrelinha ande sempre contigo!

Daqui vão beijos grandes grandes, com votos de que o pesadelo tenha finalmente chegado ao fim!**

Unknown disse...

Minha querida...
desculpa desculpa desculpa tenho andado ausente, tanto trabalho, um exame amanhã e outro para estudar para uma vaga do ACT, Alex a dar péssimas noites...
soube agora e fico feliz por a Joaninha estar já em casa. Que susto! Meu deus nem consigo imaginar.
Um beijo e abraço bem forte!
Cris
P.S. desculpa mais uma vez não vir aqui mais amiude...

mimika disse...

Fico tão feliz por estarem de volta ao quentinho do vosso lar!

Vocês são mutio corajosos e muito lindos!

beijinhos

Nita disse...

Que bom!!!
Joaninha, bem vinda de volta! :D

Beijinhos grandes para os 4

Patricia disse...

Iupi!!!

Unknown disse...

Porra!
fartei-me de chorar ao ver este post.....

ainda bem, ainda bem, ainda bem ,AINDA BEEEEEMMMMMMMMMMMMM :)

agora sim, aproveitem bem todos os momentinhos a 4, estamos todos mais descansados e felizes por vocês... familia coragem !

beijos da carla :)*

free browny disse...

YEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Boa joaninha... agora é ficar totalmente boa em casa para podres passear e brincar muito com o mano!!
jokinhas bem grandes para ti pekenina joaninha
da tia free e do primo Tomás ;)

Filipa disse...

Boa! Ainda bem que já estão em casa :-)

Anónimo disse...

Que noticia maravilhosa.
Agora toca a descansar, matar saudades e recuperar energias.
Beijinhos a todos.
Carla

Cristina disse...

Beijinhos muito grandes!

Cristina

Márcia disse...

Que boa notícia :))))))))))
Agora toca a descansar e a recuperar fisica/psicologicamente.
Bjinhos

Cláudia disse...

18 Jan 08, 14:21
Xana & Afonso: Sempre q precisares, estou aki!!!

http://anhistoryofloveblog.blogspot.com/

Cláudia disse...

18 Jan 08, 14:45
NiNa: FORÇA! Estou SEMPRE convosco...

http://tu-eu-e-ele.blogspot.com/

Cláudia disse...

18 Jan 08, 23:32
Cristina: Um beijo bem forte e um pensamento feliz cheio de luz. Cris

http://pensamentosfelizes.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin