quarta-feira, janeiro 09, 2008

Caracolisomem

HISTÓRIA EXCLUÍDA.
*****
Hoje a Avelina escondeu-se atrás de um jipe para me assustar, mas não conseguiu...
Já em casa avisei a mamã que não ia chorar e não chorei!
(Então não é que a Avelina me chamou Pigoita? Afinal ouvi este nome lá no infantário porque parece que a auxiliar da minha sala também o utiliza...)
*****
Depois de almoço a mana vai ser pesada. Veremos quanto aumentou de peso tendo em conta que no dia 26 pesava 3,360Kg...
Depois venho cá contar.

Adenda às 13:31h (by Joana) - Tenho engordado 48,57g por dia nos últimos 14 dias, o que dá 340g por semana ou seja 680g desde a última pesagem...
Já peso 4,040Kg!
O dr. diz que posso a continuar a comer doces desde que isso não me faça cólicas!
E como o papá disse uma vez à mamã: «Só fazemos filhos comilões!»

16 comentários:

Bruno disse...

Pires dos Caracóis!!!
eh eh eh eh eh!

Olinda Dinis disse...

Ah grande Pigoita que já não chora :D
estás a ficar um homem, muitos parabens!!!

Ana Fundo disse...

O que dizer...mais uma vez FANTÁSTICO!!!!
Afinal o mistério da Pigoita foi desvendado :-)
Boa pesagem para a princesinha.
Jokas

Anónimo disse...

eheheheh, fart-me de rir com estas historias,mt boas.
Estou a ver que já n choras para ires na carrinha Tiaguinho, mt bem!!!
Joaninha,aposto que ja estas enorrrrme.
Beijocas grandes para todos

Inês disse...

Que história fabulosa.

Uma volta às cavalitas e fica o problema da camoneta resolvido, as crianças são incriveis..

Bjs

Alexandra disse...

Pigoita??????? que é isso é para comer?????

olha lá essa moça não tem condições pois não?????

mãe amei a história juro aqui a pés juntos que eu acredito cada vez neste Reino

fico à espera do peso da nossa Joaninha Princesa

beijossssssssssssssss pigoita (caramba será uma flor???)

)0( disse...

A-D-O-R-E-I a história de hoje!
:)
Que imaginação!

Beijos para todos

Gaiatas disse...

Mais uma história que enche a imaginação e faz-n0s vOar :p

E assim se desc0briu onde é que o Tiago tinha ouvido a palavrinha que chama à mana!

Beijinh0s dOCes no Tiago*
Miminho g0rdo na Joana*

Cláudia disse...

Filha, escusavas de fazer um berreiro GIGANTE lá no consultório a pedir comida. Parecias a sirene dos bombeiros...
Depois de tanto berro ficaste-te a dormir depois de «matares» ligeiramente a fome...

Bjs filhota

mamã disse...

Linda Joaninha... assim é que é... comer muito para ficar muito forte para poder acompanhar as aventuras do irmão! ;)

A história... linda mais uma vez! :)

BJs mto mto grandes

GE disse...

Excelente!! Mais uma vez uma linda história....

Bjinhos

Mónica disse...

Gostei do título da história, original :)
A Joaninha está a engordar a olhos vistos. Assim é que é! Toca a fazer filhos comilões :)
Bjinhos

Filipa disse...

Esta conversa de caracóis e pires fez-me crescer água na boca :-)

A Pigoita está grandona, boa, boa.

Bjs.

Anónimo disse...

Mais uma história fantástica, parabéns.
E a Joaninha está a crescer bem, é assim mesmo. Quando está na hora de comer, tem que ser.
Beijinhos
Carla

Mia disse...

beijocas fofas e gordicas.. Que comilona:)
O conto está fantástico..quando começas a escrever num livro assim "a sério". Eu seria a primeira a comprar!!

beijocas grandes

não consigo perdoar-me..depois explico no mail que te vou enviar..amanhã (que hoje já não sinto as costitas!!)

mimika disse...

Venho por este meio agradecer também ao senhor Pires o bem que tem feito em defesa de todas as hortas!
Sr Pires, amigo, o povo está contigo!

Filhos comilões, os dois? Ai a vossa 'bida'...lá terão que investir em mais um frigorífico, uma arca congeladora e reforçar a despensa! Olha...quando me sobrar pão eu congelo e quando tiver uma quantidade razoável...envio-te. Se precisares de mais alguma coisa...tb não tenho muito...mas umas latas de atum, 1kg de arroz talvez ainda se arranje...não hesites, se precisares pede.

Eu sei...não é fácil admitir....e, por isso, se isto te fragilizar, não publiques este comentário.

lololololololololololololololololol

Assim é que é Joaninha, 4,040kg, muito bem!

beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin