quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XI

No outro dia, depois de uma viagem, ouvi a mamã dizer qualquer coisa como:
«Estou tão cansada, só me apetece tomar um banho e ir para a cama» - ao que eu retorqui:
«O que tu queres, sei eu!» - deixando os meus pais a olhar um para o outro pois não usam essa expressão (disseram que deve ser coisa dos meus tios...)
*****
Vi na televisão um carro adornado por uns chifres que estavam pendurados na grelha da frente e disse:
«Olha mãe aquele carro tem bigodes...»
*****
Sabem o que é a Coca-Cola?
É o sumo do Pai Natal...
*****
Eu já sei que se fizer cocó na sanita tenho uma prenda, embora isso não me convença, sei a teoria toda...
No outro dia estava o papá na casa de banho e eu como sempre, fui lá bater:
«Pocho entrar?»
«Não» - respondeu.
«Tás a fazer cocó?»
«Estou.»
«Então vais ganhar uma prenda!»


Nota - Amanhã mais uma história do nosso reino...

18 comentários:

andreia disse...

adorei essa do pai lololol entao vais ganhar uma prenda lololol
jinhos

Little Miss Sunshine disse...

Lol, só mesmo tu, Tiago! Beijinhos

Rita disse...

Oh Tiago tu és fantástico!!!

Beijocas

sil disse...

Eu sei que tenho falhado com os comentários...
Eu sei que tenho sido uma amiga virtual pouco presente...
Mas tenho vindo aqui cuscar, sempre que posso, e sempre que cá venho farto-me de rir...

Bjos e um Excelente 2008 para todos
Sil

Mónica disse...

O Tiaguinho está a seguir os passos do Ricardo Araújo Pereira! Está a tornar-se um "gato" :)
Tem piada, muita piada e com inteligência!!
Bjocas
(obrigada pelo link, mas afinal parece que não era varicela).

Ana Guida disse...

ahhahaha eu gostei mais da saida do gato fedorento! boa tiago! tas no bom caminho :P bjs*

PatLeal disse...

E a prenda foi qual? lol.


Xi fofinho, és o máximo.

Gaiatas disse...

lolol
Ele lá sabe o que a mãe queria :p
Pode ter ouvido na tv, já que está sempre a passar! :p

Beijinh0s grandes*
Ali no ticker diz que a Joaninha faz 1 mesinho, mas não devia ser só no dia 6?!

Anónimo disse...

AHAHAHA

Esse Tiago tem cá umas saídas tão engraçadas... "o que tu queres sei eu". LOL

Reparei agora q durante a nossa gravidez faziamos "anos" na terça-feira e as nossas meninas nasceram ambas numa 5.ª feira, têm exactamente uma semana de diferença!

Obrigada pelos comentários no meu blog.

Bjos

María disse...

E qual foi a prenda do papa? LOL

Bjnhos

O Príncipe Duarte disse...

lol

Essa do sumo do pai natal tá mto bem pensada : )

Bjs e bom ano para voces!

alice+duarte

Unknown disse...

LOL

Verita disse...

Feliz 2008 minha querida familia Já Cheguei, um ano repleto de momentos unicos e inesqueciveis, mta saude, amor, felicidade, paz e harmonia :))
Que 2008 realize todos os vossos sonhos e projectos!

Bemmm devo confessar que estou a "babar" pela Joaninha, a princesa está absolutamente lindaaaa, e sim, acho que é a cara da mamã quando esta era mais "canita"... Encandora Tiago! Quanto ao teu ciume por ela, entendo-te na perfeição, afinal é TUA mana é mais nada! Há que haver respeito, é nossa é nossa :))

Andas um menino muito respondão seu malandreco esse teu dicionário está a ficar recheado de momentos hilariantes... quais gatos fedorentos quais quê, HIHIHI
Olha a Verita tambem ganha presente sempre que fizer cocó é? Sabes acho que se andam a esquecer de mim... Ai Ai Ai! ;))

Jokas Minhas, Ausentes mas cheiasssss de saudades deste Reino Encantado

Gabriela disse...

O que tu queres, sei eu! LoooooL

Recebeste a prenda ou foi só uma ameaça??? :D

Espectáculo!!!
Beijocas, maroto!

Coisas minhas disse...

Mais uma vez ri que me fartei!


Só vocês!!! :D

Beijinhos

mamã disse...

Só tu Tiago... és demais! Pareces a Joaninha (a minha, claro!)... quando menos se espera lá se sai ela com uma resposta que nos põe a rir (mesmo quando por vezes a vontade é ralhar!)

Bjs grandes

A Joaninha está linda, e sim é a cara da mamã!

Inês disse...

"O que tu queres sei eu!"???!!!

Adorei!

Bjs

Cláudia disse...

3 Jan 08, 16:52
Verita: Passei por aqui e não poderia deixar a minha mensagem de Feliz 2008 para o reino e familia real Já Cheguei
Verita

http://vivendoadois.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin