domingo, janeiro 27, 2008

Outra vez!?

O papá foi agora com o mano para as urgências do hospital.
Ele está com dificuldades em respirar (faz muito barulho), muita tosse e dores difusas (garganta, barriga, etc)...
Aqui ninguém tem vontade de comentar...
E aí?

Ainda por cima o papá tem que ir para o Porto esta madrugada e só volta na quarta-feira, sabe-se lá a que horas.

Escusado será dizer que a mamã ficará a tomar conta de nós sózinha...

Adenda (10:58h) - Está no hospital a fazer Aerossóis com Ventilan e Atrovent. Quando acabar volta a fazer passados 30 minutos.

O papá diz que não sabe se também será bronquiolite, mas a verdade é que se notava que tinha falta de ar.

Agora a percentagem de oxigénio que o Oxímetro marca são 95%, o que é bom pois é muito próximo do máximo...

Adenda (12:34h) - Bissolvon, Neo-Sinefrina, Rosilan (cortisona), Aerossóis com Atrovent (1 ampola - 2 vezes por dia) e com Ventilan (15 gotas - 3 vezes por dia).

Que mais podemos dizer?

Alguém conhece uma bruxa com ADSE que faça apoio domiciliário, e que já agora faça orçamentos por telefone?

27 comentários:

mamã disse...

Eu não acredito... :(((

Espero que não seja nada de mais!

Bjs grandes

mamã disse...

Vais ver que voltam logo logo e que o Tiago não vai ter nada de mais!
"Só mais um bocadinho" e eles estarão já aí convosco! :)

Bjs mto mto grandes

Ana Fundo disse...

Como diriam na terra dos meus Sogros:

- Ohhhh raiox os partissem!!! (às maleitas, não a vcs, claro :-))

Mas que coisa amiga....tens de ter calma, muita calma, pois
brevemente o Tiaguinho está em casa como novo!!!

E a princesa, como tem passado das crises dela?

Beijinhos e já sabes, qualquer coisa, estou aqui!!!

Ana Fundo disse...

Eu passei muito com o Pedro, e as Bronquiolites....
É terreivel...
AS melhoras!!!
(vi agora a adenda)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh que coisa...espero que volte rápido e recuperado.
Este tempo também não ajuda. Ora está Sol ora está frio....
As melhoras!
Um beijinho muito grande

Sofia disse...

bolas... eu n conheço bruxas com ADSE mas se conhecesse era logo! k... falta de sorte!
minha kerida, muita força e coragem, k logo logo estam os dois otimos e sem maleitas pa os xatear!
bjo do tamanho do mundo :)

Unknown disse...

bem!!!!
acho que o melhor é desinfectar a casa , roupas, brinquedos ....
tudo !!!

Mas será que o reino não merece uns diazitos de descanso?

beijos da carla :)*

Coisas minhas disse...

Minha Nossa Senhora!!! Nem acredito!!!

Tens que ter calma, daqui a nada o Tiago vai estar ai ao pé de ti!!

beijocas e tem calma!!
Vai tudo correr bem!

Anónimo disse...

Não há-de ser nada cláudia, tudo vai correr pelo melhor.
Aconsselho-te a comprar(como eu fiz) a máquina dos vapores, para quando começarem com o narizinho entupido, fazes logo os vapores ora com ventilan, ora com soro. O meu rapaz desenvolveu asma por causa dessas bronquiolites e hoje tenho o aparelho em casa, para quando algum começa a ficar entupido, vai logo fazer os vapores.
A minha bebé actualmente anda com o nariz a pingar, mas faço os vapores 4/5 vezes ao dia e assim ajuda e não deixa piorar nada.
O aparelho é muito simples de usar, trá 2 máscaras como as dos hospitais e um tubo com vários bocais para dependendo do tamanho deles, ver-mos qual dá mais jeito usar.
Eu adoro.
Calma, concentração e tudo irá correr pelo melhos.
Beijinhos
Carla

María disse...

Oh bolas :(

Mas não vos largam????
Disto não precisavas mesmo, amiga...lá vais ter de te "levantar" outra vez e arranjar forças não sei onde....

As rápidas melhoras do Tiaguinho!!

Força, Cláudia!

Bjnhos grandes

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos mas que coisa parece maldição, isso é tipo eu não acredito em bruxas mas que as há, há.
Amiga tem calma, não stresses muito, mas nem sei como é que vais fazer isso ainda por cima sozinha, quem me dera estar perto, mesmo toda torta como estou ia aí dar uma mãozinha.
Coragem minha querida, agora é ver se passa rápido.
Beijinhos granndes.

Isália disse...

é fruta do tempo...espero que o mano esteja melhor...eutb tenho andado doente

PatLeal disse...

Oh! caramba, se conheceres uma manda para cá tb. Temos o Peque com febre também desde ontem.


As melhoras e um xi apertadinho

Gaiatas disse...

Possas.. parece mentira :(((

Muita força e c0ragem nestes dias que vais ficar s0zinha c0m os teus principes..
Se eu pudesse ia aí..

Mil beijinhOs*

Márcia disse...

Bem, mas que falta de sorte... :\
Espero que o Tiaguinho recupere rapidinho e que todos estes contratempos vos larguem de uma vez por todas.
Estes dias serão ainda mais complicados com a ausência do papá, espero que tenhas alguém que te ajude, pois ninguém é de ferro e também precisas de descansar...
Muita força aí em casa :)
Bjinhos

Mónica disse...

Bolas, bolas, bolas...
Xô, xô, xô doenças malditas...
Que mais posso dizer??
Um gd bjinho cheio de força.

Rute disse...

Bem... isto vai lindo, vai!!! Chega depressa Verão, k já não aguentamos este frio, e tantas doenças... :(
As melhoras rápidas...
Beijinhos grandes! ;)

GE disse...

Puxa!! Toca a benzer os pequenotes e a casa, que isso parece bruxedo... mas não vai ser nada grave, se Deus quiser!!

Andam todos doentes nesta altura. o Inverno é terrivel.

Força minha linda !!

Bjinhos e as melhoras

Inês disse...

Definitivamente precisam da bruxa!!!

Força aí!

Bjs

Cristina disse...

:((( Anda mesmos azarados...
As melhoras!

Bjos

Cristina

Alexandra disse...

Bolas ....isto para não dizer outra coisa, mas que raio se passa aqui?????aiaiaiaiaiaia que vou mandar equipa de limpeza para mau olhado ó se vou

larguem os miudos ouviram?????

beijos de melhoras

Anónimo disse...

As melhoras para o maninho mais velho.

Bjos

Unknown disse...

Opá... como tudo me soa familiar...
Beijocas e rápidas melhoras

Unknown disse...

Como tudo me soa familiar... :(
Beijocas e rápidas melhoras!

free browny disse...

FOGO
as melhoras rapidas para o tiaguinho!!
este tempo malvado que não ajuda nada!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

Little Miss Sunshine disse...

Não conheço mas também ando à procura! Depois do Gonçalo ter tido escarlatina, o Tiago ficou internado com bronquiloite e no dia em que teve alta o irmão voltou a estar doente e voltei ao hospital e agora é o Gonçalo que tem uma infecção e já me estou a passar com tanta doença!
Portanto, quando souberes o nome da bruxinha avisa, que agora vou ali tomar um banho de sal grosso e já venho!
As melhoras!

Patricia disse...

Uma bruxa que aceite ADSE... hummm, acho que não... Se calhar era mais fácil s tivesses Multicare ou Médis...

As melhoras!

beijos para os 4

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin