terça-feira, janeiro 15, 2008

«Nunca mais a mana não vem do hospital?»

Foto excluída.
A Joaninha bebe o leite e não o vomita o que já é muito bom porque senão teria que continuar a soro.
Em relação ao oxigénio, enquanto tiver expectoração que a impessa de respirar convenientemente e de se cansar, tem que continuar a recebê-lo (também) artificialmente.
Neste momento já não tem oxigénio artificial, veremos se se aguenta.
Assim que eu chegar ao hospital vamos para a enfermaria onde ficará no máximo mais 3 dias se tudo continuar a correr bem.
Como o Tiago não vê a mana desde sábado tirámos umas fotos ontem à noite para que ele matasse saudades.

27 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olha eu ate me arrepio so de ver esta foto... nem imagino como voces se devem sentir!

So posso uma vez mais desejar as rapidas melhoras q tudo corra bem e venham depressa para casa.

Bjs
alice+duarte

Joana disse...

Melhora depressa Joaninha!
Beijinhos preocupados!

Susana Happy Days disse...

Puxa... que maldade! Será que estes Senhores Vírus não se vão embora???

Espero que a Joaninha recupere bem e depressa...

Beijinhos bem gordinhos e com carinho para vocÊs

Gaiatas disse...

Está a recuperar.. e espero que assim c0ntinue.

Tiago, a mana logo logo está em casa, vais ver!

Beijinhos muito grandes*

Inês disse...

Coitadinha!! Faz tanta impressão.

Bjs e força

María disse...

Partes-se me o coração ao ver esta imagem......
Força para todos, a Joaninha é uma valente e vai recuperar depressa!
Já está com sinais de melhoras o que é muito, muito bom :)

Bjnhos grandes para todos

Ana Guida disse...

o miga...li o post d ontem e tou aqui com o coraçao apertadinho :( k gd susto :S

e esta foto dela...tadinha...tao peqenina pr ja andar nestas complicaçoes...

mas vias ver k ela e mt forte e vai superar isto tudo mt bem :) qiça amanha ja estara em casa??? fico a torcer p vcs! bj gd*

Ana Fundo disse...

Tadinha da Joaninha :-(
Logo logo vai estar em casa, e todos juntos!!!
Beijinhos cheios de força, para vcs!!!!

Verusca disse...

Oh amiga... uns dias sem cá vir...

Tadinha da Joaninha... e de vocês... e do mano Tiago...

Mas assim ela fica melhor mais rápido!!

Desejo rápidas melhoras da pequenita! E cuida-te!

Beijocas grandes

free browny disse...

fogo
que foto!!...
DOIIII
que tudo corra bem e que a joaninha recupere logo!!
imagino as saudades do mano!!
jokinhas bem grandes
e muita força linda!!

filipa & tomás

Anónimo disse...

Ainda bem que ela está a melhorar.Qualquer dia ela está de volta para o mano e para os colinhos dos papás.
Beijinhos
Carla

Cláudia disse...

Espero que a Joaninha melhore depressinha :)
Beijinho

Nita disse...

Visito-vos há algum tempo, mas nunca comentei!
Achei que esta era a altura ideal para o começar a fazer! Todos os miminhos nestas alturas são poucos, por isso vou dar-vos o meu contributo!:D

Espero que a Joaninha fique boa depressa!
Tiago, muitos beijinhos para ti*

Aos papás muita força!

Beijinhos

Mae Princesa disse...

Corta-me o coração ver essa foto!!! Coitadinha da princesinha...Estou a torcer para que recupere depressa, acredita!Força amiga, muita força!!

mamã disse...

Ó linda, podes não acreditar mas passo o dia a pensar na tua Joaninha! Não há direito... tão pequenina e já a passar por tudo isto!
Mas o que interessa agora é que ela vença a guerra! E tu, que tenhas muita força... Se precisares, já sabes! Embora longe, farei o que puder!

Bjs mto mto grandes

Mónica disse...

O Tiaguinho deve estar cheio de saudades da mana.
Que bom que tudo está a correr bem. Que assim continue.
Queremos a Joaninha em casa.
Um gd bjinho cheio de força.

disse...

Que foto impressionante :((( Até me doi a alma de pensar naquilo que estão a viver.
Que isto tudo passe depressa Claudia, que o teu coração possa acalmar.
Muita força amiga!

Coisas minhas disse...

Desejo que a Joaninha volte para casa depressinha!!!

Beijokas e força!
Vai tudo correr BEM!

PatLeal disse...

Essa foto fez-me chorar, fiquei arrepiada :(.
Espero que passe rápido :(.

Jocas e força o meu pensamento tem estado com vocês. Xi

Gabriela disse...

Ai meu Deus!!!
A Joaninha está internada???
É impossível manter-me actualizada com tanto trabalho fora do Centro e mesmo lá dentro estamos quase impossibilitados de aceder à internet.
Chego aqui e vejo isto!
Ela está a melhorar, graças a Deus, mas imagino a vossa preocupação!
Só de ver a foto arrepio-me, dá para prever como ficarão vocês ao ver a vossa Joaninha assim, naquele sítio e o que sentirão sem a presença dela em casa!
Desejo, com todo o meu coração, as melhoras da vossa filhota e mana, Tiago!
Força!
Beijocas

Gabriela disse...

Cláudia, por que razão teremos nós que passar por estas coisas?
Por que é que é tudo tão complicado e difícil?
Enfimmm!
Força, amiga!

Mamã Petra disse...

As melhoras da Joaninha e muita força amigos vocês são uns herois de verdade.
Beijinhos grandes

mamã disse...

Linda, venho oferecer-te os miminhos que me ofereceram... a amizade e a preocupação realmente não escolhem pessoas nem ligam a distâncias!

Bjs grandes

Mãe Feliz disse...

"Jejus, ajuda a menina Joaninha a ficai melhor depessa" - foi a oração do meu Diogo hoje antes de adormecer... Acho que um pedido destes tem muita força, não achas querida?
Realmente a foto de hoje (e para nós é só uma foto....) é arrepiante, mas como alguém me disse um dia, só é verdadeiramente mãe e só se dá o real valor a um filho depois de se passar por uma experiência destas, principalmente num hospital... é muito forte de se ouvir, mas eu acredito nisto, porque depois de passar uma semana ao lado do Diogo numa cama de hospital, sem sequer lhe poder pegar ao colo, é aí que vemos quão grande, forte, poderoso e extraordinário é o coração de uma MÃE, que sofre,grita, chora mas consegue sempre ter mais um bocadinho de força e de amor para dar... e quando se sai daí, linda, nunca mais vemos os nossos filhos com os mesmos olhos, nunca mais tomamos nada como garantido e passamos a aproveitar muito mais cada segundo, cada momento...
Por isso, FORÇA PAIS, porque os dois precisam de vocês fortes para saberem que "está tudo bem"... e vai estar rapidamente! Ela é uma valente e já está a dar mostras disso!
FORÇA Joaninha! Fica boa depressa para voltares para o pé do mano, que está a sentir muito a tua falta! Está cheio de saudades tuas!
FORÇA...
Um beijinho muito, muito grande

mimika disse...

Vim deixar-vos um abraço apertadinho e muito quentinho.

beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh amiga..só hoje é que vi o que se está a passar com a Joaninha.
Até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver a foto. Tão pequenina....
admiro imenso a tua força.
És mesmo uma super mãe...a sério.
Muitos beijinhos e as rápidas melhoras

Cláudia disse...

15 Jan 08, 19:32
Xana & Afonso: Só agora vi os ultimos posts! Espero que a Joaninha esteja melhor! Muita força e muitas beijokas! Xana.

http://anhistoryofloveblog.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin