sábado, janeiro 19, 2008

Obrigado...


...por estarem sempre aí.

Apesar do «mau tempo», e de haverem alturas que nem sempre conseguimos encontrar coisas boas na nossa vida pois tudo parece piorar a cada minuto... Nunca é tão mau como parece...

Basta uma palavra, um miminho e os dias tornam-se um pouco mais alegres...

Foi tão bom ler as vossas palavras e receber o vosso apoio no final de cada dia interminável de incertezas, sofrimento, ansiedade...

Obrigado também pelos os vossos sms e telefonemas.

Hoje tenho cá a minha mãe para nos ajudar.
Os meus sogros vieram todos os dias de longe receber o Tiago que vinha na carrinha e ficar com ele.

Não há nada que eu possa fazer ou dizer para vos agradecer...

Considerem-se todos abraçados e beijados.

*****

A Joaninha passou uma noite agitada e custou a comer e a adormecer (não dormiu das 4h-6:30h).

Veremos como corre a recuperação em casa...

Está rouca de tanto chorar. Na segunda-feira tem consulta no pediatra que a foi ver duas vezes ao hospital e que está a par de tudo.

Os manos estão desejosos de se voltarem a apoderar do blog... A Joaninha tem tanto para contar que acho que foi por isso que não queria adormecer...

21 comentários:

Patricia disse...

Ainda bem que já voltaram para casa... dentro de pouco tempo já estará tudo bem ;)

beijinhos para os 4

Mamã disse...

Que bom que estão em casa!
Estou desejosa para ouvir as novidades dos manos...

Beijinhos!

Mamã Petra disse...

Os amigos verdadeiros são como as estrelas nem sempre os vemos mas estão sempre lá, no nosso caso só nos vemos por aqui, mas acredita que fazem parte do meu dia a dia, e que estou sempre aqui.
Beijinhos muito grandes

Ana Fundo disse...

Agora vai correr tudo bem, vais ver...
Como se diz, depois da Tempestade...vem a Bonança!!!
Aproveita para descansar um pouco.
Beijos grandes

E não tens nada que agradecer, os amigos servem para isso mesmo, nos momentos bons, mas principalmente nos momentos menos bons :-)

Anónimo disse...

Que bom, que bom que ela já tá em casa e já esta a recuperar bem... agora vejam lá se vao á bruxa que isso já é mt doença, mau, lol.
Fico mesmo contente que as coisas estejam a pouco e pouco a voltar ao normal. Mts beijinhos, grandes e cheios de força e amor

Coisas minhas disse...

Não tens nada qua agradecer! Para mim, os amigos não servem só para as alegrias, mas também para as tristezas! E é na hora do "aperto" que vemos quem são os nossos amigos e quem que só estão connosco por estar!

Por isso deixa lá os agradecimentos para outra altura!
Agora só espero que a Joaninha Mlehor o mais depressa possível e que os manos se apuderem do blog! Já tenho saudades das hstórias que eles nos contam!

Beijocas para os papás e filhotes

sofie disse...

Ainda bem que já está em casa. Muitos Beijinhos para a Joaninha mais bonitita de todos os Reinos.

mamã disse...

Não tens que agradecer nada! Quem me dera ter podido fazer mais do que deixar-te aqui algumas palavras!
Mas sabes, a Amizade é isso mesmo... preocuparmo-nos com os outros, independentemente da distância ou do contacto!
O que interessa é que a Joaninha já está em casa e vai recuperar rápido, vais ver!

Bjs mto mto grandes

P.S: Mas eu acredito que um dia te vou conhecer! ;)

free browny disse...

está tudo mais calmo agora linda, ainda bem!! é bom ter a familia toda juntinha e por perto... é um grande conforto né!!
agora desejo muita saude e paz na vossa casinha que bem mereçem!!
jokinhas bem grandes para toda a familia e um muito especial para a joaninha e raidas e totais melhoras
filipa & tomás

María disse...

Fico tão feliz por sabê-la em casa :)

Ainda bem que está melhor! Aos poucos e poucos vais melhorando cada vez mais até ficar totalmente boa!

Bjnhos grandes, muito grandes para vocês os 4

PatLeal disse...

Miga, não tens que agradecer se fosse com qualquer uma de nós tb estavas para nos apoiar, certo?


XI apertadinho e aproveitem para descansar.

Gui disse...

Tenho lido o vosso blog... e espero que a Joaninha recupere rapidamente! Força para todos aí em casa! *

mimika disse...

É tão bom "ver-vos",assim, juntinhos de novo.

Nós por cá gostamos mto de vocês e ficamos felizes por saber que aos poucos tudo vai entrando na normalidade.

Beijinhos

Ana Guida disse...

fico mt contente p ja estarem no conforto da nossa casinha :) agr e so esperar k a joaninha recupere totalmente! bjs*

Anónimo disse...

Descansem, descansem e descansem bastante.
Beijinhos.
Carla

mimika disse...

És especial, minha querida, és especial...

Engraçado...tu escreves que tens a sensação que dizes tão pouco quando comentas o meu blog...o que importa é o que nos vai no coração. Eu reparei numa coisa curiosa que aconteceu nestes dias em que passaste por essa situação difícil, foi precisamente a altura em que os meus comentários foram mais pequeninos...parece que tinha a sensação que as palavras eram poucas e não faziam sentido perante tamanho sofrimento. Só me apetecia mandar abraços embrulhados em carinho e dizer que estava aqui...a pensar em vós e a sofrer convosco.

beijinhos

Mia disse...

:)

disse...

Ainda bem Claudia que tens uma familia unida ao teu lado, nestes momentos é essencial sentir esse apoio, mesmo em termos de logistica.
É natural que a Joaninha não esteja ainda a 100 %, tu melhor que qualquer pessoa sabe o que ela passou e a gravidade da situação, mas se Deus quizer agora é sempre a melhorar.
Também já tenho saudades de lêr os textos alegres dos teus meninos, de sentir a boa disposição com que encaras a vida. Torço muito para que a Joaninha fique boa depressa , para que a tua alegria volte, para que possam aproveitar em pleno a familia linda que são.

Um grande Abraço

Cristina disse...

:))))

Bjos grandes

Cristina

Márcia disse...

Uma boa e rápida recuperação é aquilo que mais vos desejo neste momento.
Não há nada melhor do que estarmos na nossa casinha, aí tudo parece mais fácil... :)
Bjinhos

Gaiatas disse...

Os amig0s estão sempre presentes nestes m0mentos.
E tu mereces, p0is és especial.

Beijos*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin