sábado, janeiro 12, 2008

Já sei assinar...

... o meu nome.
Alguém tem dúvidas que fiz uma cópia 5 estrelas?
Fiz até os pormenores todos...
E pode não parecer, mas escrevi da esquerda para a direita.
A mamã quis copiar o que eu tinha feito e não conseguiu, vejam só como ficou horrível a cópia que ela fez a verde...
*****
Estou a tomar o Clavamox (antibiótico) e o Nurofen.
A mana está a pôr gotas de Neo-Sinefrina e a fazer aerossóis com e sem Ventilan.
Os papás tiveram uma noite muito difícil por causa da Joaninha. Hoje ainda vão ter que ir com ela às urgências...

Adenda (17:51h by Joana) - Estou com princípio de bronquiolite.
Fiz aerossóis com Ventilan novamente na Clínica e fui aspirada ou seja, puseram-me um tubinho quase até aos pulmões pelas duas narinas e... aspiraram.
Mantenho o tratamento acima e acrescento inalações com água do mar e aspirações com Narhinel (aspirador nasal para bebé).
Terei que voltar em SOS.

13 comentários:

Coisas minhas disse...

As melhoras para a Joaninha!

Beijocas

Ana Fundo disse...

Mas que bela assinatura, mas parece oriental, não :-))))
As melhoras Tiaguinho!!!
E a Joaninha, o que tem???
Mas que raio de bicharocos!!!
As melhoras de todos...
Beijinhos

Mae Princesa disse...

As melhoras de todos, andam virus por todo lado! Tão pequenina já no ventilan, tadinha....Bjo grande!

Gaiatas disse...

lolol
Que b0nita assinatura :p Nem eu fazia uma tão misteri0sa.

As melh0ras d0s principes *
beijinhOs grandes*

mamã disse...

Coitadinha da Joaninha! Tão pequenina e já com bronquiolite! :(
Felizmente, a daqui de casa nunca teve! Espero que melhore rápido rápido!

Bjs para todos!

PatLeal disse...

Tadinha, as melhoras rápidas :(.

Xi bem apertadinho e umas beijocas grandes

Ana Fundo disse...

Tadinha da Joaninha :-(
As melhoras rápidas ai por casa, amiga!!!
Bjkas

Mónica disse...

Oh, fiquei com tanta peninha da Joaninha. Tão pequenina e já a passar por essas coisas.
Que chato!
Força ,Joaninha, és uma lutadora desde que nasceste... isso vai passar rápido. Xô bronquiolite!
Bjinhos cheios de força.

Ana Guida disse...

o tiago ja tem uma assinatura 5* :)

a joaninha e k, tao peqenina e ja com essas chatices todas...tadinha :( oxala melhore bem depressa! bjs*

Mónica/Sofia disse...

Bem Tiago tens cá um jeitão hiihih.

Espero que a princesa fique boa depressa, coitadinha, tão pequenininha...

Muitos beijinhos nossos

Anónimo disse...

Joninha, espero que melhores rápidamente para nos vires contar mais das tuas histórias.
Tiago, a tua assinatura é bem gira.
Parabéns e as melhoras rápidas da princesa.
Beijinhos
Carla

free browny disse...

a assinatura já esta, agora so falta um cheque para o tiaguinho!!!

*****

essas bronkites, mas se o internamento foi feito será melhor, assim so sai qd estiver melhor e ficam mais discançados!!
essas aspirações são horriveis, sei o k é isso por causa do meu sobrinho, que também ficou já 2 vezes internado!!
a joaninha tão pekenina a passar por isto é que mete dó, mas a joaninha é forte e tem os papas k tão são fortes e o mano que tb é forte e logo logo vai estar boa em casa!!
jokinhas doçes e mta força!!
filipa & tomás

andreia disse...

bem e la vem mais um ano de doi dois para a mae resolver.
as melhoras para os dois piolhitos,
jinhos
andreia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin