segunda-feira, outubro 22, 2007

Tentativas N.º2, 3, 4 e 5

Esta foi a Tentativa N.º1 para a escolha do nome:

Tiago tens que ajudar a mamã e o papá a escolher um nome para a mana. Gostas mais de Clara, de Sofia, de Joana, de Rita...

Mas eu gosto mais de André...
André não pode ser... A mana é uma menina...
Menina. É Menina!
Não os senhores não deixam pôr o nome de Menina.
É Bebé.
Não também não pode ser Bebé. Vá, diz com a mãe: Clara.
Clara.
Rita.
Rita.
Joana.
Joana, Sofia, Mafalda, Andréeeeeeee.
Tiago... Ajuda a mãe a escolher.
Mas eu não xeiii.
A mana não tem nome e depois fica triste.
Chiuuuuu, quando o pai chegar... (digo eu com o indicador colado aos lábios)
Ó Tiago... Ajuda a mãe....
Agora vai dar bonecos (na televisão).
Tiago... Gostas mais de...
Tio João! (digo eu ao tentar falar inglês e imitar o slogan de um anúncio que diz «Cube World»)
Anda cá ao pé da mamã...
Agora estou canxado não poxo ir aí...

*****
Tiago como é que chamamos a mana?
Não xei.
É... Carolina???!!!
Carolina!
Ai não! O pai enganou-se! Como é que é?
Manaaaa!
Não pode ser...
Maninhaaaa!
*****
Filho, os senhores não deixam pôr o nome Mana.
Maninha?
Também não.
(...)
Bebé?
Não.
(.....)
Menina?
Não.
Eu não conchigo...

*****
Tirando a questão do nome está tudo bem.
Fartamo-nos de brincar os dois...

37 comentários:

PatLeal disse...

Os dois não, por esta imagem foi mais os três. lol.


Jocas grandes

Ana Fundo disse...

Mas esse nome está mesmo dificil de sair, cruzes :-))
Beijokassssssss

Unknown disse...

ehehehe
mana também é giro, será que não deixam mesmo? LOL
as brincadeiras parecem super divertidas :)
beijos da carla :)*

Cláudia disse...

Copiado do blog:
http://opimpolhinho.blogspot.com/

«
(...)
Quero mandar um grande beijinho ao meu amigo Tiago, porque foi um menino corajoso pois esteve engessado durante 65 dias e finalmente foi libertado.

Beijinhos e até já...

Publicada por Mamã Petra em 17:14»

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ehehhehe está difícil :)
Mas adorei o puzzle :)
Beijos!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol!!!!
Olha tiago,as tias já começam a ficar impoaciente, como é??????
Tens que saber...

Lol

Jocas e vejam lá os nomes para a menina senão...

María disse...

Prece-me mais que estão a brincar os 3!! Que ternura...

Parabéns pelas 30 semanas (já???)

Deixa lá Tiaguinho, quando a mana nascer hás-de decidir um nome!!
Não ligues a nós cuscas blogueiras :))

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

lol

Tá dificil de escolher.

Maninha é um nome giro :)

Bjs

alice+duarte

Filipa disse...

Esta nome ainda vai ser decidido na conservatória :))

Beijinhos.

Cristina disse...

Está complicado para escolher o nome. LOL
Mas pelo menos divertem-se!

bjos

Cristina

Cláudia disse...

22 Out 07, 13:15
Tio Rafa: Beijinhos com muitas saudades

sotto le stelle disse...

Lol

Está mesmo dificil a escolha Tiaguinho!

Boa semana,

Beijinhos com carinho

Barriguita disse...

isto está difícil!

mas de certeza que ele vai escolher e bem.

beijocas

marta e joão disse...

eh eh eh tá dificil a escolha eh eh eh

as fotos tão demais!!!

muitos beijinhosss

Cláudia Braz disse...

LOL!!!!!

Está difícil!!!

GE disse...

Até que enfim, o rapaz libertou-se desse gesso... que bom ! que bom!

A escolha do nome é que está complicada, vá lá venha a Sofia!!

Bjinhos

P.s. que bela barriguinha :))

Cláudia disse...

Tão querido...
Acho q é preciso tirar à sorte :)))

disse...

Oh Tiaguinho haja paciência!!! Estes adultos são uma pressão não é querido? Primeiro mandam-te escolher o nome da mana, depois nenhuma das tuas opções são validas... va-se lá entender esta gente crescida ;)

Vou dar-te uma dica... quando a Mamã perguntar diz-lhe que Clara é um nome lindissimo, mas não digas que fui eu que disse eh eh

Beijoquinhas

Lisa_pt disse...

Coitadinha da mana, nunca mais tem o nome escolhido...

Anónimo disse...

Está complicado mesmo... Aiiiiiiiiii eu quero saber o nome!!!!!!

A Gabriela adora fazer puzles, estou a ver q o Tiago tb!

Bjos

Anónimo disse...

Tive voltar a ver a foto! Puzles na barriga? Essa é nova!!

LOL

Cláudia disse...

A Sandra Oliveira prefere Joana ou Rita. Já votei por ela.

Bjs

Gui disse...

que querido! ahaha ele tá um bocadinho confuso! ahahaha :D

Eu gosto de Margarida e de Clara! :) Gosto! :D

Escolham o nome quando ela nascer... olham para ela e pliiiim! Lá vem um nome! :) loool ahaah

Beijinho* :)

Coisas minhas disse...

Maninha é um nome bonito, ele disse com tanto carinho! Oh mãe, eu não sei qual é o melhor nome pa mana... Mas eu quando ela nascer vou-lhe dar um nome....
hihihihih

Beijinhos para o Tiaguinho e para a maninha... E para a mama... eheheh

Anónimo disse...

LOLOLOL, o que eu já me ri... tá mesmo dificil a escolha do nome, acho que ainda vamos ter ue esperar muito.
beijokas grandes

mimika disse...

Tiago, tu és um menino decidido e ajudaste mto! lolool

Olha se não ajudares a escolher o nome para a mana, ela para a próxima não faz o puzzle contigo! ;)))

Bj

Rute disse...

Hehe! A mana já brinca com o mano aos puzzles! K fixe :P
Tá msm dificil a escolha do nome! llolll:)
Bjs gds ;)

mamã disse...

Olha Tiaguinho, teres uma Joaninha contigo seria o melhor que te podia acontecer... :))

Bjs grandes

Gaiatas disse...

Só ele para fazer puzzles na barriga da mãe :b lol

Hoje é que f0i a v0ssa enc0menda.. não é para rirem muito quando a virem tá?! Aiai..

Beijinhos **

Unknown disse...

Ainda vai sair daí uma Ermengarda ou coisa que o valha :D
Olha que lindos, os manos a brincar hehe
Beijocas

Mae Princesa disse...

Eu voto Margarida!!!Esse nome tem que sair, a rapariga já devia ter gorros, fraldas, babetes e toalhas com o nome dela, coitadita!!Eeheh

free browny disse...

LOL
bem.. a questão do nome tem mesmo que ser por vossa conta, ou então 'andreia' o femenino do nome que ele não larga!! ;)

as fotos estão o maximo!!
imagino a mana nessa altura...

bjkas bem grnades
filipa & tomás

Verusca disse...

Que dificil Tiaguinho... todas as tuas opções são vetadas!! Assim é complicado!! lol

Beijocas

Unknown disse...

Tiaguinho, olha não podemos andar o resto do tempo k falta a chamar bébé ou mana, tens mesmo k ajudar a escolher um nome, tens k te concentrar, e depois reunes com os pais e elegem um nome, pode ser? Beijinhos

Patricia disse...

A escolha do nome é sempre muito difícil, afinal de contas é uma coisa que não se muda assim tão facilmente... Boa Sorte na escolha do nome...
Vá Tiago concentra-te...

beijocas

Anónimo disse...

De certeza que Maninha não dá??? Olha que soa bem :) Tiago, tu chegas lá! Se for preciso pomos aqui à votação no blog ;) Mas tens que ajudar! Beijoca

Márcia disse...

Está complicado o "parto" deste nome... lol
É isso mesmo, toca brincar.. hás que aproveitar o tempo para se divertirem. daqui a nada chega um "brinquedinho" novo :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin