domingo, outubro 14, 2007

Eco 4D

Foto excluída.
Hoje apeteceu-me ir aos «arquivos».
Aqui está a minha fotografia ainda na barriga da mamã às 36 semanas de gestação (ecografia 4D no dia 22 de Agosto), e a minha fotografia no dia em nasci (12 de Setembro)...
A mana vai fazer a ecografia 4D às 32 semanas (o contador já está lá em cima).
Estamos curiosos para a ver melhor...

*****
Ontem com alguma imaginação e o gesso completamente desfeito fomos passear...
Depois de tentarmos em casa e verificarmos que já me consigo sentar na cadeirinha do automóvel... Aí fomos nós...
Foto excluída.
Fiquei tão contente (até me admirei a ver uma fila de «tantos carros» parados no semáforo) e distraí-me tanto que cheguei a casa a dormir...

12 comentários:

PatLeal disse...

Fico contente por teres ido passear e arejar um cadinho :)


Jocas grandes

Gaiatas disse...

Já f0ste apanhar um arzinho fresco, sabe tãoooooo bem não é Tiago?! :)
3ª irás apanhar outro ar, c0m um sab0r diferente.. a liberdade!

Uma beijoca g0rda*

Co(S)mic Gal disse...

AI tao lindo :) opah mas tu na me respondes ás sms mulheR? queres levar? como tao as meninas? e os meninos?Adorei o kit perna partida lolol
Beijcas(de regresso)

Márcia disse...

Que bem que deve ter sabido...já fizeste a listinha de desejos para o pós-gesso???
Os papás que se cuidem... :P
Bjinhosssssssss

Cláudia disse...

14 Out 07, 18:18
Márcia Santos: Nem sempre comento, mas venho cá todos os dias... adoro-vos :)

necedu disse...

Tão gira a eco, eu nunca diz nenhuma dessas mas deve ser espectacular, dá mesmo para perceber a carinha deles.
Jocas

melobabyIV disse...

q engraçado ...a minha filha tambem nasceu no mesmo dia...
deves ser um reguila....
ainda bem que ele se distraiu coitadinho...
e na eco ta igualzinho...
beijinhos

Mónica disse...

Deves ter ficado muito contente, Tiaguinho! Um passeio veio mesmo a calhar,não?
Está quase quase quase...
Bjinhos

Cláudia Braz disse...

Boa!

Imagino como te deve ter sabido bem!!!!

Unknown disse...

AI QUE LINDOOOOOOO!

Verusca disse...

Que bom Tiago... fico contente por ti! Deves ter adorado!

Beijoca

free browny disse...

incrivel,
tão parecido!!!

ADOREI

bjka
filipa & tomás

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin