quarta-feira, outubro 03, 2007

Antes que me esqueça...

Eu - Isso é chicha?
«Tia» Pipas - Não.
Eu - É peixe?
«Tia» Pipas - Não.
Eu - É ovo!

Portanto, tudo o que não é carne nem é peixe... é ovo!
*****
Mamã - O pai trabalha no...
Eu - *********
Mamã - Boa! E a mãe é... (professora)
Eu - Um borracho!
*****
Já fazi.
*****
Já dizi.
*****
Já puzi.
*****
Anda pró pé comigo (em vez de anda pró pé de mim)
*****
O pai/... nunca mais não chega (em vez de: nunca mais chega).
*****
Mamã - Vá Tiago vamos para o quarto da mamã fazer uma sesta?
Eu - Não a mãe fica aqui. A Pipas vai comigo para o meu quarto...(?)
(Ai se o tio Rafael sabe...)

23 comentários:

)0( disse...

Está espertinho o cachopo!
LOL
Beijocas boas!

rita disse...

lol, adoro a fase em q eles são uns autenticos galegos a falar!!!

Beijocas
Rita&Tiago

MMCS disse...

:)
Bjo!

Filipa disse...

É verdade Tiago a lingua portuguesa não é nada fácil! Há tantos crescidos que ainda não a sabem falar...

Andas a querer roubar a namorada ao teu tio??? Começas cedo :))

Beijinhos.

Verusca disse...

Eles dizem as coisas de maneira tão engraçada... e têm uns pensamentos... só mesmo deles!!

Beijocas

Lisa_pt disse...

Ai que malandreco que o Tiago anda! LOL

Jokas

Ana Santos disse...

Cada vez tá mais dificil de fazer as vezitas aos blogs.
O Tiago vai por tentativas até acertar.
Beijinhos,
ana e seus tesourinhos

O Príncipe Duarte disse...

Esta adpatação que eles fazem da lingua portuguesa tá demais :)

Bjs

alice+duarte

GE disse...

Essas frases são mto engraçadas, pena tenho eu que na altura não registei as do Pedro para agora poder recordar...

Bjinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol!!!!
Olha e o nome da princesa, já está escolhido
?????

Jocas grandes para vcs

Gaiatas disse...

lOL!! Está feito espanh0l a falar :b

beijinh0 repenicadO*

Alexandra disse...

Deliro total hoje

Tiago bora comer ovos de xoxolate, é assim né não é peixe nem é carne logo é ovo!!!!!

anda pró pé de mim brincar que eu fazi um puzzle lindo e puzi aqui para a gente estragar tudo agora e começar de novo

a mãe é um borracha ó se é, prontos já dizi

e o pai que nuncanão chega mais

aiiiiiiiiii titi alexia riu que nem perdida com tua linguagem

Ti adoro miudo

beijossssssssssssssssssssssssssssss

necedu disse...

Tiago essa de o pai nunca mais não chega também alguém a usa cá em casa lol.
Jocas

marta e joão disse...

QUE GRAÇA!!! FARTEI-ME DE RIR COM A CONVERSA DO TEU PIRATITA.
BEIJINHOSSS

Mónica disse...

Que máximo! Tenho de começar a estudar essa linguagem... O Tiago tem com cada palavra mais gira!
Tiaguinho, quando "te leio" fico mesmo bem-disposta. :)
Bjinho gd

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ora nem mais!
Resposta sempre na pontinha da língua.
Nem mais!
Beijoquinhas

Verita disse...

HIHIHI, Homem esperto Tiaguinho :)) Delirio total com esta linguagem tão própria e caracteristica, é certo que Titi Verita nao entendia metade mas que importa... a errada aqui sou eu :))
Olha e num rasgo tão teu acabas-te por finalmente dar nome a mana que não sejas André... Pipas :))

Jokas Minhas

Anónimo disse...

Ahahahahah Tem com cada saída!

Está um mimo esse teu filhote.

Bjos

free browny disse...

LOL

que lindo
só me riuuuuu

bjka grande
filipa & tomás

Cláudia Braz disse...

girissimo!

PatLeal disse...

Malandreco :)

Jocas grandes

Patricia disse...

Só mesmo os pais para entenderam os filhos... confesso que quando as criancinhas começam a por os pês pelas mãos tenho de fazer um esforço enorme para os compreender!

Márcia disse...

Isto do Português tem muito que se lhe diga, não é Tiaguinho?!
Quem dera a muita gente acima dos 20 anos, falar como tu :)
Maroto, a mamã tem sempre prioridade.. ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin