sábado, outubro 06, 2007

Resumo

Foto excluída.
Faz amanhã três anos que tirei esta foto.
Estava no meu melhor (depois das 23h): quase com um mês e muuuuiiitas cólicas do recém-nascido (seja esse gajo quem for, mas a verdade é que era a mim que me doía...)
Foto excluída.
Há pouco menos de dois anos estava a fazer pose para a mamã me fotografar...
Foto excluída.
Há exactamente um ano estva eu a tentar perceber como se come uma romã...
Foto excluída.
Hoje...
O gesso já está tão largo e rachado na cintura que já me consigo ir sentando (por alguns momentos) só numa «bimba» (também conhecida como nalga) como diz a mamã.

14 comentários:

Ana Fundo disse...

Ohhhh Tiaquinho, nunca mais te livras desse gesso :-(((
Têm que ter muita paciência, que nem sempre é fácil e pensar que em breve vão ter a maninha por casa, e tu a dares-lhe imensos miminhos.
Beijinhos fofos para ti e para a tua MAMÃ, que é uma Heroina, por tudo o que está a passar.
Ana Paula

PatLeal disse...

Tadinho de ti lindo, já devem estar fartos desse gesso.


Jocas e que passe rapido os dias.

Gaiatas disse...

De foto para f0to tens ficado mais b0nito, imagina daqui a uns 2 aninhos vão ser só meninas atrás do b0rracho.. aiai!
Esse gesso tá a pedir ref0rma.. p0de ser que fiques sem ele l0go duma vez :)

beijinh0s*
b0m fDs*

mamã disse...

Cada vez mais bonito...
Mas esse gesso é que podoa ir embora!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Que lindas fotos de evolução. Continuas LINDO!

Bjos

Mónica disse...

Que caracolinhos tão lindos, Tiaguinho! És um amor!

Bjinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As fotos estão lindas e agora o Tiago está grande...

Jocas grandes pra vcs

Alexandra disse...

estou tão embaivecida que fiquei sem piooooooooooooooooooo

ó miudo tu és giro que te fartas

free browny disse...

parabéns T3
estas cada vez mais lindo!!
jokinhas
filipa & tomás

Verusca disse...

Sempre lindo!!

Beijoca

mimika disse...

Tu sempre tiveste pose para as fotos...ok...com cólicas é difícil.

Estás um menino muito lindo!

Bj

Patricia disse...

Ai ele sempre teve jeito para as fotos... ficou muito bem!

Márcia disse...

Que desenvolvimento tão lindo... gostei de ver as tuas fotos desde pequenino a pequenino maior :P
Gostei da parte da romã, também quero :P
bjinhos

Pipocas Bebé disse...

Esta sequência fotográfica está um espectáculo!
Beijoquinhas fofinhas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin