quinta-feira, outubro 25, 2007

Regresso ao «batente»

Vou voltar a bater no André, no Gonçalo, na Marta...
É mentira, estou a brincar...
Ontem fiquei no infantário cerca de duas horas.
(Estou de casaco verde e de camisa xadrez vermelha.)
A chegada foi muito emocionada. Abracei os meus amiguinhos todos, um a um. Houve também alguns «moches» involuntários.
Às meninas fiz uma festinha na bochecha e só depois as abracei...
Logo a seguir pus «mãos à obra» e comecei logo a «trabalhar». Fiz alguns puzzles enquanto «o diabo esfregava um olho!».Quando a mamã chegou eu estava a acabar de almoçar (enquanto os outros ainda não tinham acabado de comer...)
Foto excluída.
Além de ter passado o dia inteiro a falar nos meus amigos à mamã... Disse-lhe que hoje queria ir «um bocadinho gande» para a escola.
Até quando acordei da sesta, a primeira coisa que disse ainda estremunhado foi: «os meus amigos estão a brincar e eu não!»
Ó mamãaaaaaa, lembraste daquelas férias que querias ter tido em Agosto e porque eu parti a perna não tiveste?
Começaram ontem!! (desculpa só avisar hoje)
(Curiosamente o dia em que recomeçarias a trabalhar...)

A educadora diz que parece que nunca estive ausente. O meu comportamento continua o mesmo. Tirando a parte de estar muito mais carinhoso e de ter continuado a abraçar toda a gente durante o tempo que lá estive...
*****
À noite, depois de termos ido jantar fora (comigo sempre eléctrico, a mamã acha que me deram café lá no infantário!) um maravilhoso Fondue voltámos para casa para provarmos a sobremesa (já era muito tarde...).
Ai enganei-me! Esta é que interessa!
E para o ano vai haver um biberão também nesta comemoração!
Nota - Amanhã mostro-vos uns miminhos que chegaram por correio...

21 comentários:

María disse...

Que bom que o teu regresso foi tão feliz :) Já devias estar farto de estar em casa só com a Mamã, não é?

Brinca muito amiguinho, tens muito tempo para recuperar :)

Bjnhos grandes

P.S - falaste em fondue e agora apetece-me...mas de chocolate!

Cristina disse...

Estou a ver que já recuperou rapidamente das "férias forçadas".

Bjos

Cristina

Margarida disse...

Xiiii tiaguinho, isso é que foi distribuir carinho.
Vê-se logo que estavas mortinho de saudades..
Beijinhos e bom regresso ao "batente" LOL

PatLeal disse...

Ainda bem que o regresso foi bom e gostaste :)
Fico contente. A sobremesa tinha mto bom aspecto, lol.


Jocas grandes

Rute disse...

Mas k carinhoso! Tb kero um abraçinho :P

Bjs gds ;)

Cláudia disse...

Escusavas de querer apagar as velas (quase) 16 vezes Tiago!

Bjs

)0( disse...

Que bom que deve ser estar de volta à brincadeira com os amigos da escolinha. Aposto que eles também tiveram saudades tuas.

Esse bolinho tem um óptimo aspecto. E também adoro fundue! Está na hora de almoço e já começo a babar.. LOL
A caracolinha também deve ter gostado :)

Beijos

Cláudia disse...

Antes demais parabéns aos papás :)

O reguila voltou ao colegio :)))O
Beijinho

Mae Princesa disse...

Grande comemoração estou a ver!!!Isso é que é importante, não deixar as datas passar em branco, muito bem!! E o regresso à escola deve ter sido uma excitação imagino! Bjos!

Ana Guida disse...

ora isto e k foi um dia em grande! ja nao era sem tempo, ne? :) bjs*

GE disse...

Que bom regressares à brincadeira Tiago, devias tar cheinho de saudades e com razão :))

Bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

Ora que post tão feliz!

Imagino a alegria do Tiago ao voltar para a escola e rever os amigos!

E imagino tb a vossa alegria por pensar que já superaram estes meses de sufoco!

bjs

alice+duarte

mamã disse...

Que bom... final~mente podes voltar a brincar alegremente com os teus amiguinhos! E logo logo ficas bom de vez!

Bjs grandes

Gaiatas disse...

Foi uma l0ucura v0ltar a ver aqueles amig0s e p0der andar a dar abraçinh0s a0s c0legas, que f0fura! :D

A c0memoração já era especial, mas c0m mais um fruto d0 v0sso am0r a caminho ainda se t0rnou mais!

Beijinhoooooos *

free browny disse...

é bom ele adorar a escolinha!! é tão engraçado o tiago!! a foto está o maximo para o ano quero ver como vai ficar!! hi hi hi

bokinhas
filipas & tomás

Mamã Petra disse...

Parabens pelos 16 anos, é lindo quando o amor é grande e forte resistente a tudo, fico feliz por seres feliz.
Ainda bem que ele não estranhou a escolinha, ele já devia de estar farto de estar em casa, e desejoso de voltar a brincar com os amiguinhos.
Beijinhos grandes amiguinhos

Mónica disse...

És tão querido, Tiaguinho e portas-te tão bem!
Foi bom o regresso e isso é excelente.
Mts bjinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

É mesmo um menino super ternurento.
Uma delícia visitar o teu blogue Tiaguinho.
Mil beijinhos

mimika disse...

Tu regressaste em "gránde", como mereces! Abraços, moches, festinhas nas bochechas, beijinhos...também querooooo, dás-me, dás-me?

Humm....esse bolo, está fantástico, que pena não ter vindo aqui ontem, assim já não tenho direito a uma fatia :(((

Será que sobrou um bocadito? Não? Umas migalhitas, talvez...

Beijinhos

Verusca disse...

Deve ter sido mesmo muito bom... brincar c os amiguinhos todos... voltar um pouco à rotina da escola..

Qto ao jantar de comemoração... deve ter sido delicioso... adoro fondue... :)

Beijoca

Márcia disse...

Que saudades da escolinha, não? O Tiaguinho, é muito sociável, ambienta-se bem em qualquer situação, mesmo tendo passado imenso tempo.
Que belo bolinho.. os nossos copinhos virtuais também estão por aí, de certa forma, também nos sentimos parte da festa :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin