terça-feira, outubro 02, 2007

27 Semanas

O que são todas essas luzes e sombras?

Depois de permanecerem fechados durante mais de quatro meses, por fim os meus olhos podem abrir-se a qualquer momento. Além disso, a zona visual do meu cérebro está activa e quase todas as estruturas oculares estão terminadas, pelo que já posso ver o mundo que me rodeia, por limitado que possa ser. Ainda não consigo distinguir objectos, mas vejo luzes e sombras.


Se a mamã prestar atenção aos meus movimentos (e sei que o fazes), podes fazer uma ideia de como passo os dias... e as noites. Sabes por exemplo que estou sempre à espera que te deites para começar a fazer sapateado e a treinar Karaté.
Nessa altura é quando acordo e estou pronta para brincar!
Ah! E não adianta agarrares na barriga e dizeres ao papá «Toma conta dela que eu vou dormir...».

Vou ganhar cerca de 450 gramas de peso ao longo do mês que vem.
Esta semana alcancei os 33 cm da cabeça às nádegas e cerca de 900 gramas de peso. Embora eu cresça rapidamente, o meu cérebro e pulmões ainda não estão maduros.
Felizmente, ainda me faltam 13 semanas para me preparar para o mundo exterior.
Talvez até menos...

18 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa!!!
Está quase... e tb em breve o T. vai tirar este gesso...

Jocas grandes

Rita disse...

27 semanas já???

Como passou rapido!

Alexandra disse...

ò pá, tou cheia de nervos
ora isto é novo membro da fa,ilia a façar, ora se novo membro é minha Rita porque vem o texto vem no masculino hem??????
tou cheia de nervos alguém me explica??????

titi em estado de nervos

)0( disse...

33 cm e 900 gramas de gente! Ena!
A "menina sem nome" está quase aí!
:)

Beijocas

Anónimo disse...

Já 27 semanas!??!
Bolas que o tempo passa muito rapido!!!
Qualquer dia já anda na escola :P
Como vai essa perninha Tiago?? A tia pipas disse-me que tavas melhor, ainda bem.
Beijinhos para vcs

Lisa_pt disse...

Bem já vais lançada com 27 semanitas... e o bem bom daqui a pouco acaba-se! ;)

Beijokas

Cláudia disse...

E nome??? :)))

Gaiatas disse...

Eu venho aqui e acho que o tempo está a passar mto rápido, mas c0migo custa tantoooooooo a passar!! :\
Elas g0stam é da n0ite para se mexerem, sao terriveis! :b

beijinh0s a0s 3*

Cláudia Braz disse...

já 27?!
Fogo!
Sei que é um cliché! mas o tempo voa mesmo!

O Príncipe Duarte disse...

27 semanas... tá quase, quase!

bjs

alice+duarte

Mónica/Sofia disse...

Deves estar tão linda bebé. Vais ser uma princesa como o mano (claro que o mano ñ é princesa mas sim um lindo princeso hiihi)

Para os papás uma grande beijoka e toca a descansar e aguentar a princesa o mais tempo possivel detro da barriginha ok??

Muitas beijokas nossas

Cláudia disse...

2 Out 07, 12:06
Joana: Beijoquinhas para para os 4!! Aqui no Reino dos Algarves tá trovoada por ai tb?? :heart: Beijos

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns por mais uma semaninha! Tudo a correr bem!
Beijoquinhas fofinhas!

sotto le stelle disse...

Quase, quase...

Beijinhos muito carinhosos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem!
Vai nascer uma mana muito bonita!
Bjinhos.Pedro

necedu disse...

Estive a actualizar a leitura e para variar fartei-me de rir com o Tiago, adorei a do T3, hihihi. Á do lenço para limpar a casa esteve bestial, hihii. Já vi que a menina está boa e mamã também, espero que assim continuem, só continu-o com um curiosidade terrivel qual o nome da bébé? Digam lá!
Jocas

Mamã Petra disse...

Já 27 semanas, Tiaguinho o teu reforço está quase a chegar, e bem que rpecisas dele, ou não, quando te soltarem eu nem quero ver, vai ser um compensar de asneiritas em grande.

Muitos beijinhos aos 4 caracolinhos

Márcia disse...

Bem, parece que a mamã e a princesinha não andam em sintonia.. lol
Está pertinho, em menos de nada estarás aqui. é como quem diz, num abrir e fechar de olhos :)
Estamos ansisosas :)))
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin