quinta-feira, outubro 04, 2007

«Tem a péna patida»

(Apesar de conseguir dizer bem os: ar, er, ir, or, ur, por uma questão de comodidade omito-os)

No fim de semana aproveitei que os meus papás estavam muito entretidos a conversar, sentados no sofá, e fui trepando pela perna do papá.
Quando deram conta eu estava de pé.
O papá disse-me logo:
Tiago não faças força na perna partida. Em que perna estás a fazer força?
Eu, sempre muito atento, levantei bem alto a perna boa (direita) e disse:
Esta!

*****
Tiago o que vais fazer quando tirares o gesso?
Vou correr atrás da bola.

*****
Alguém me explica porque é que é mais fácil dizer «cangalhão» em vez de «grandalhão»?
(Isto tem a ver com um filme onde aparece um cão grandalhão...)

19 comentários:

Unknown disse...

LOL
A do "cangalhão" "escangalhou-me"! :D
Beijocas

Filipa disse...

Está certo, cão+grandalhão=cangalhão

Que é mais fácil, é :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

lindinha, enviei 1 convite para acederes ao meu blog para o netcabo.

jokas cangalhonas =)

O Príncipe Duarte disse...

Ai ai Tiago não forçes a perna, que tás quase, quase a tirar o gesso!

bjs

alice+duarte

Lisa_pt disse...

Ai Tiago q ñ páras de fazer traquinices!

Bem essa do "cangalhão" está demais! LOL

Joquinhas e bom fds

Cláudia Braz disse...

odorei o "cangalhão"!

GE disse...

Tadinho do Tiago, deve estar farto de não poder correr e saltar...

Cangalhão, pq é um cão, não???

Eles fazem mto associações lógicas, o Pedro dizia: tens que coser esta meia pq está rotida.. ( descosida-rotida):))

Bjinhos e BFS XL

Gaiatas disse...

lOL!! Cangalhão!!! Demais :b

Beijocas g0rdas*

Verusca disse...

lolol

adorei!!

Beijoca e bom fds GRANDE

Mamã Petra disse...

Tiaguinho cada vez estás melhor, adorei a de levares a Titas para o quarto e a do cangalhão esntão é demais.
Tens de ter juizo e não forçares a perna.

Beijinhos

Mónica disse...

Cangalhão é lindo!!!!!!
Vocês, meninos, gostam é de correr atrás da bola. :)
bjinhos

mimika disse...

Cangalhão!? Ora se o cão fosse pequenote dirias cangalhote ou pequenão?

Beijinhos

Patricia disse...

Cangalhão? tem lógica... para que dizer 2 palavras quando se pode dizer só uma?

Ana Guida disse...

vais ver k mt em breve vais poder correr atras da bola...so falta um bocadinho assim ;) bjns*

Cláudia disse...

4 Out 07, 22:20
Tio Rui: Olá Tiago!
Beijinhos e boa noite ;-)

Cláudia disse...

4 Out 07, 16:22
Vânia: Bom fim de semana para vocês... Bjokas *****

http://nanossacasinha.blogs.sapo.pt/

free browny disse...

LOL
LOL
LOL
o tiaguinha LOL
T3
'cangadalhão'
LOL
e sim vais demorar bem pouco tempo p poderes brincar mto a bola tiaguinho!!
bjkas grandes
filipa & tomás

Alexandra disse...

tinha de ser. Eu tinha de vir aqui e começar a rir logo pela fresquinha!!!!!!

cangalhão!!!!!


beijos

Márcia disse...

Estiveste muito bem, era escusado teres levantado a pernita boa, tinha sido suficiente apontares.. lol
O "gr" de facto, não é muito fácil de dizer.. mas vindo de ti, parece-me preguiça :P
Assim, não foi necessário teres dito "cão". "cangalhão" diz tudo.. lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin