domingo, outubro 28, 2007

Ditos Tiagueses - Volume I

«Mãe olha, o Sushi está a fazer asneias. Tá a atirar a areia pó chão...» (a areia do caixote)
«Ó filho a mãe já não sabe o que lhe há-de fazer. O que é que a mamã faz, diz lá?»
«Limpa!»
*****
«Mãe, po favore, quero o pai...»
«Ó filho o pai está a trabalhar... Queres falar com o pai ao telefone?»
«Xim»
«Então vai lá buscar o telemóvel da mãe.»
(silêncio)
«Toma mãe»
«Onde vais, então não queres falar com o pai?»
«Não, fala tu.»
(??!)Sapatins - Sapatos com rodas para andar (o mesmo que patins)
*****
Sorronar - O mesmo que «ressonar» - só digo às vezes
*****
Mãe - digo eu depois da mamã fazer chichi - não «escudiste»
Não quê? - perguntou ela - não excluí?!
Nãoooo... Não fijeste assim (exemplifiquei com a mão)
Ahhhh! Não sacudi!!!! Não filho, a mamã não tem piloca...
É? Tens pipi... - (acho que era só para confirmar...)

15 comentários:

Gui disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA xD


Fartei-me de rir xD LOOOL

muito booom ;)

;D

beijinho*

Mae Princesa disse...

ehehehe, esse meninó é uma figura...Pior só o André quando o pediatra lhe perguntou quem tinha pilinha maior, ele ou o mano, ao que ele responde "o meu pai"....Ok.ok....
Bjo!

Rute disse...

Hehehe!!! :D Loolll!
Para não variar..... TÁ DEMAIS!!!
Conta mais coisas... lol
Bjs gds e bom resto de fim de semana;)

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho, eu farto-me de rir contigo, estás cada vez melhor, essa então do limpa para a mãe adorei, começo mesmo a achar que o machismo tem a ver com os cromossomas.
Continua assim enquanto podes, pois acho que a mana ainda vêm com a versão melhorada, tens de te pôr a pau.

Beijinhos grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Demais :) já me ri aqui com o meu marido ehehheh
beijoquinhas

Gaiatas disse...

lolol
Com cada uma! :b
Os sapatins dão muito jeito, não é Tiago ? :D

Beijoquinhas repenicadas **

mimika disse...

Realmente, num fim de um dia a andar de sapatins o que apetece é ir sorronar, mas antes tens que fajer chichi e nunca te esqueças que tens que escudir a pilinha!

Recadinho para o Sushi: ó menino Sushi, tens que deixar de fazer asneias, po favor, xim?

Falar Tiaguês é muito fixe, gostei! Acho que vou adoptar esta linguagem, vou ser bilingue (Português e Tiaguês)e daqui a uns tempos trilingue (junto o Luisês).

Beijinhos

Mónica disse...

Lol!! Gostei especialmente do último dito!!
Tiaguinho, és uma comédia. :)
Bjinhos

Cláudia disse...

28 Out 07, 20:43
mimika: Os teus papás estão fantabulásticos! ui...que medo!!!

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Patricia disse...

esses miúdos.... deixam-nos sempre boquiabertos....

bjs

free browny disse...

LOL

tiago no seu melhor, é sempre bom registar estes 'melhores de tiago' um dia ele vai-se fartar de rir como nós!...
jokinhas
filipa % tomás

Dani Páscoa disse...

hahahahah, muito bom!!!!
Que graça que são esses filhjotes!!

Barriguita disse...

este Tiago não existe!

beijocas

Verusca disse...

lol

Tens umas saidas lindas!

Beijoca

Márcia disse...

Pequenas/grandes pérolas do Tiaguinho :D
Quando se tem duvidas, há que esclarecê-las.. lol
És um bom exemplo ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin